Perguntas Frequentes

Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.

Posso utilizar o Vale Presente Digital em compras com um valor diferente ao saldo disponível?

Sim. O valor total do pedido pode ser diferente do saldo disponível no Vale Presente, sendo que:

Pedido com valor inferior ao vale presente será finalizado e o saldo será remanescente;

Pedido com o valor exato ao vale presente será finalizado;

Pedido com valor superior ao vale presente pode ser utilizado um segundo meio de pagamento


Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sáb. 9h às 18h

Assistente Virtual

Horário de Atendimento:

Disponível 24h
Você está offline.