Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Se eu selecionar a opção de presente, os itens do pedido vão em alguma embalagem diferenciada?

Depende da opção selecionada no carrinho:


Ao clicar em adicionar caixa ou sacola seu pedido se torna um presente, podendo ser: 


  • Caixa de presente, o seu pedido chega embalado para o presenteado


  • Sacola, o pedido será enviada para você embalar o presente em casa.


> Você pode optar por um pedido para presente e selecionar a opção de incluir uma caixa de presente por um custo adicional. Nesse caso, os itens comprados serão incluídos e montados dentro da caixa de presente (sujeito à dimensão dos produtos) e serão enviados dentro de uma caixa de transporte.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sáb. 9h às 18h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h
Você está offline.