Tento enviar um produto para presente, mas consta a informação que não pode ser embalado. Por quê?
Essa mensagem pode aparecer quando você já está adquirindo um Kit com caixa própria, portanto já está pronto para presentear. Ou se os itens do pedido possuírem dimensões maiores que as opções de caixa de presente.
Se na compra constar somente o Kit com caixa própria, não será possível incluir outra caixa de presente, mas poderá incluir a sacola no tamanho que desejar, entretanto a sacola irá dobrada para finalizar seu presente em casa.
Se na compra constar um item de kit com caixa própria e itens avulsos, será possível incluir a caixa de presente para os itens avulsos.
Neste caso, os itens avulsos serão enviados dentro da caixa de presente e o kit com caixa própria será enviado fora da caixa presente.
Se a opção for de kit com caixa própria e itens avulsos, e a escolha for para presente, não será possível incluir Caixa e sacola, será necessário escolher a caixa ou a sacola.
Isso foi útil?
Canais de Atendimento
Horário de Atendimento:
Horário de Atendimento:
Telefone
Horário de Atendimento:
Assistente Virtual
Horário de Atendimento: