Como acompanho o status dos meus desafios?
É possível acompanhar o status dos desafios na página logada do fidelidade através dos sites boticario.com.br/fidelidade e quemdisseberenice.com.br/fidelidade, no aplicativo O Boticário ou em loja física.
Após um desafio ser concluído seu status será atualizado e a pontuação creditada em até 24h. Para compras realizadas via site ou aplicativo esse período é contabilizado após o status do pedido constar como “Enviado”.
Isso foi útil?
Canais de Atendimento
WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 18h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sáb. 9h às 18h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 18h