Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Como acompanho o status dos meus desafios?

É possível acompanhar o status dos desafios na página logada do fidelidade através dos sites boticario.com.br/fidelidade e quemdisseberenice.com.br/fidelidade, no aplicativo O Boticário ou em loja física.


Após um desafio ser concluído seu status será atualizado e a pontuação creditada em até 24h. Para compras realizadas via site ou aplicativo esse período é contabilizado após o status do pedido constar como “Enviado”.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sáb. 9h às 18h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h
Você está offline.