Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.
Não. Após finalizar o seu pedido, ele segue para análise dos dados cadastrais com prazo de até dois dias úteis e imediatamente após a finalização da análise a cobrança é realizada, não tendo como alterar a forma de pagamento.
Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Ou, se preferir, pode acompanhar pelo próprio site: - Fazendo o login em “Minha conta”; - Acessando “Meus pedidos”; - Encontre o pedido desejado; - Clique em “Ver detalhes“; - Você irá visualizar a régua com atualização de status.
Não. Pois o pedido é automaticamente cancelado se não for pago dentro do prazo. Mas você pode fazer uma nova compra com os itens desejados para gerar um novo código de pagamento PIX.
Você recebeu o código PIX/QR Code junto com as instruções de pagamento no e-mail cadastrado na compra. Você também pode acessar essas informações seguindo o passo a passo: - Faça o login em “Minha Conta; - Acesse “Meus Pedidos“; - Encontre o pedido desejado; - Clique em “Ver Detalhes“.
Não. O pagamento pode ser efetuado em apenas um cartão por pedido.
- Pedidos com a modalidade PIX tem a aprovação do pagamento em até 24 horas após o pagamento. - Em cartão de crédito, a aprovação normalmente acontece em algumas horas após a compra, mas em alguns casos pode passar por uma análise de dados cadastrais que pode levar até 2 dias úteis.