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Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Formas de Pagamento

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Não. Após finalizar o seu pedido, ele segue para análise dos dados cadastrais com prazo de até dois dias úteis e imediatamente após a finalização da análise a cobrança é realizada, não tendo como alterar a forma de pagamento.

Como fico sabendo que o meu pagamento foi aprovado?

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Ou, se preferir, pode acompanhar pelo próprio site: - Fazendo o login em “Minha conta”; - Acessando “Meus pedidos”; - Encontre o pedido desejado; - Clique em “Ver detalhes“; - Você irá visualizar a régua com atualização de status.

Meu boleto venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. Pois o pedido é automaticamente cancelado se não for pago até o vencimento. Mas você pode fazer uma nova compra com os itens desejados para gerar um novo boleto.

Meu código PIX venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. Pois o pedido é automaticamente cancelado se não for pago dentro do prazo. Mas você pode fazer uma nova compra com os itens desejados para gerar um novo código de pagamento PIX.

Efetuei uma compra via PIX. Como acesso o código PIX ou o QR Code?

Você recebeu o código PIX/QR Code junto com as instruções de pagamento no e-mail cadastrado na compra. Você também pode acessar essas informações seguindo o passo a passo: - Faça o login em “Minha Conta; - Acesse “Meus Pedidos“; - Encontre o pedido desejado; - Clique em “Ver Detalhes“.

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Não. O pagamento pode ser efetuado em apenas um cartão por pedido.

Tive um lançamento de R$5,00 no meu cartão. O que é?

Para segurança das transações, quando você faz um pedido a gente entra em contato com o emissor do cartão para confirmar a validade da forma de pagamento. Diante disto, é autorizado o lançamento de um valor de R$5,00 para verificação do cartão indicado, o qual é estornado imediatamente após a validação. Este valor não é uma cobrança, pois a cobrança do seu pedido é lançada após a validação e dará sequência ao andamento do pedido e também não impede que a transação do pagamento do pedido seja recusada pelo seu banco. Ainda, esta autorização é estornada no seu cartão de acordo com as políticas do banco emissor após a verificação dele. Se tiver alguma dúvida sobre o lançamento do seu estorno, recomendamos que entre em contato com o emissor do seu cartão.

Como acessar o boleto bancário?

É simples: - Faça o login em “Minha Conta“; - Acesse “Meus Pedidos“; - Encontre o pedido desejado; - Clique em “Ver detalhes“; - Escolha a opção “2ª via de boleto”. Você também pode ´Copiar cód. De barras”, caso queira realizar o pagamento direto via internet banking ou aplicativo do seu banco.
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