Perguntas Frequentes

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Formas de Pagamento

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Não. Após finalizar o seu pedido, ele segue para análise dos dados cadastrais com prazo de até dois dias úteis e imediatamente após a finalização da análise a cobrança é realizada, não tendo como alterar a forma de pagamento.

Como fico sabendo que o meu pagamento foi aprovado?

Nós enviamos para você um e-mail de confirmação de pagamento. Ou, se preferir, pode acompanhar pelo próprio site: - Fazendo o login em “Minha conta”; - Acessando “Meus pedidos”; - Encontre o pedido desejado; - Clique em “Ver detalhes“; - Você irá visualizar a régua com atualização de status.

Meu código PIX venceu e eu não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. Pois o pedido é automaticamente cancelado se não for pago dentro do prazo. Mas você pode fazer uma nova compra com os itens desejados para gerar um novo código de pagamento PIX.

Efetuei uma compra via PIX. Como acesso o código PIX ou o QR Code?

Você recebeu o código PIX/QR Code junto com as instruções de pagamento no e-mail cadastrado na compra. Você também pode acessar essas informações seguindo o passo a passo: - Faça o login em “Minha Conta; - Acesse “Meus Pedidos“; - Encontre o pedido desejado; - Clique em “Ver Detalhes“.

Posso efetuar o pagamento com 2 cartões de crédito?

Não. O pagamento pode ser efetuado em apenas um cartão por pedido.

Qual o prazo para aprovação do pedido?

- Pedidos com a modalidade PIX tem a aprovação do pagamento em até 24 horas após o pagamento. - Em cartão de crédito, a aprovação normalmente acontece em algumas horas após a compra, mas em alguns casos pode passar por uma análise de dados cadastrais que pode levar até 2 dias úteis.

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