1 - Adicione produtos à sacola
Escolha os itens que deseja presentear.
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Entenda como é fácil e surpreenda quem você ama!
Escolha os itens que deseja presentear.
Na sacola, escolha a embalagem de presente ideal.
Agora é com a gente.
Cuidaremos de cada detalhe.
Já pensou em manter sua pele exalando seu cheirinho de banho tomado o dia todo? O Body Splash Desodorante Colônia Cuide-se Bem Show de Banho vai ser seu melhor amigo para uma noite com mais autocuidado e perfumação!
Com nova fórmula, o Body Splash Desodorante Colônia Cuide-se Bem Show de Banho entrega fragrância confortável que prolonga o bem-estar pós-banho.
Com uma fragrância agradável, este body splash traz um momento de conforto e perfumação que sua pele tanto precisa no dia a dia.
Vegano, com 94,2% de ingredientes naturais e embalagem com plástico reciclado, este item é uma opção de perfumação prática e sustentável.
O Body Splash Desodorante Colônia Cuide-se Bem Show de Banho é ideal para uma rotina mais leve e perfumada!
SOBRE A LINHA:
A Linha Cuide-se Bem entrega benefícios que vão além de uma hidratação intensa para seus momentos de autocuidado. Com fragrâncias envolventes, seus produtos entregam hidratação e ativos que cuidam da pele, das mãos, dos lábios e dos cabelos em diferentes ocasiões.
Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.
97% dos respondentes recomendam esse produto.
O que as pessoas estão dizendo
Resumo de opiniões gerado por IA
Isto foi útil?
Sim NãoTodas as avaliações com imagens
Mais recentes
Filtrado por:
Eu já tinha comprado o hidratante e gostei da fragrância e resolvi comprar o body Splash pra fazer a combinação e eu amei! Vc termina de tomar banho, passa o hidratante e o body Splash e vc fica com um cheiro tão agradável, tão gostoso! Uma sensação indescritível! Nunca gostei de usar produtos com perfume pra dormir, mas este é maravilhoso demais! Eu fico cheirosa até o dia seguinte! Valei muito a pena!
Li as avaliações existentes para esse produto que variavam muito entre positivas e negativas. Como sou consumidora dos produtos do O Boticário a mais de 25 anos, decidi dar uma chance. Na minha avaliação a fragrância é muito ruim, longe de proporcionar a sensação prolongada de pós banho. Não recomendo a compra.
O Body Splash Cuide-se Bem Show de Banho traz uma fragrância confortável que prolonga o bem-estar pós-banho. Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois