1 - Adicione produtos à sacola
Escolha os itens que deseja presentear.
Itens desse Kit:
Sérum Lifting Firmador Peptídeos Pró-Elastina 30ml
Frete Grátis
Gel de Limpeza Facial Suave Cica Pantenol E Ceramidas 200g
Entenda como é fácil e surpreenda quem você ama!
Escolha os itens que deseja presentear.
Na sacola, escolha a embalagem de presente ideal.
Agora é com a gente.
Cuidaremos de cada detalhe.
Comece e termine seu dia com o cuidado que sua pele merece. Este combo traz a etapa essencial de limpeza suave com Cica Pantenol seguida pelo tratamento intensivo de lifting com Peptídeos. Ideal para manter a barreira natural da pele íntegra enquanto combate os sinais de flacidez facial.
GEL DE LIMPEZA FACIAL
Desenvolvido para todos os tipos de pele, incluindo as sensíveis, este gel limpa suavemente removendo impurezas sem ressecar. Sua fórmula com Pantenol e Ceramidas mantém íntegra a barreira natural de proteção, aliviando imediatamente sensações de repuxamento e acalmando a pele desde a primeira aplicação.
SÉRUM LIFTING FIRMADOR PEPTÍDEOS
Solução de alta performance que combate a flacidez facial com tecnologia patenteada. Proporciona efeito lifting imediato e aumento da sustentação da pele através da Pró-Elastina. É o aliado ideal para quem busca contornos mais definidos e uma pele visivelmente mais firme desde o primeiro uso.
Nenhum produto O Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.
% dos respondentes recomendam esse produto.
Mais recentes
Filtrado por:
Limpeza reparadora e efeito lifting imediato. Remove impurezas sem ressecar e combate a flacidez com ativos de alta performance. Ver mais ❯
Combo Botik: Sérum Lifting Firmador Peptídeos 30ml + Gel de Limpeza Facial Suave 200g
R$ 309,80 R$ 220,80Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?