Ir direto para o conteúdo
4.9
review 4.9
(130)
Cod: B2025061031

Combo Cuide-se Bem: Loção Corporal Nuvem 400ml + Refil Rosa e Algodão 350ml

Combo Cuide-se Bem: Loção Corporal Nuvem 400ml + Refil Rosa e Algodão 350ml

O Combo Cuide-se Bem é a solução completa para uma pele macia, hidratada e perfumada o dia todo. Com a loção corporal Cuide-se Bem Nuvem e o refil Cuide-se Bem Rosa e Algodão, você garante hidratação intensa e ainda contribui para um consumo mais consciente.


LOÇÃO CORPORAL NUVEM


A Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Nuvem deixa sua pele macia, hidratada e envolta em uma fragrância pura e delicada. Confira mais benefícios:


- Ultra-hidratação por até 96 horas;


- Textura leve; 


- Rápida absorção;


- Não gruda na pele.


REFIL LOÇÃO CORPORAL ROSA E ALGODÃO


O Refil Loção Desodorante Hidratante Cuide-se Bem Rosa e Algodão traz a fórmula original da loção, de modo a hidratar e perfumar a pele, em uma embalagem refil que reduz o descarte de plástico no meio ambiente. Assim, oferece:


- Mais economia;


- Mais responsabilidade ambiental;


- Aproveitamento da embalagem original.


Este item também traz 69% menos plástico em relação ao frasco original, além de caber tranquilamente na embalagem pump.


Nenhum produto O Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.


Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

4.9/5

review 4.9
130 avaliações

96% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

124

4 Estrelas

3

3 Estrelas

3

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

O que as pessoas estão dizendo

Recebendo elogios consistentes, o item impressiona pela textura leve e fragrância suave, proporcionando hidratação eficaz e deixando a pele com aspecto macio e perfumado, ideal para rotina diária.

Resumo de opiniões gerado por IA

Todas avaliações (130)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Marta O.
review 5.0
03/12/2025

Minha filha amou!

Esta avaliação foi útil?

Rafaela P.
review 5.0
Porto Alegre, RS - 29/11/2025

Kit super cheiroso e a textura do creme é uma delícia

Esta avaliação foi útil?

Denise P.
review 5.0
São José do Rio Preto, SP - 28/11/2025

Uma delicia para usar a noite antes de dormir, cheiro maravilhoso

Esta avaliação foi útil?

Ludmila N.
review 5.0
Sete Lagoas, MG - 27/11/2025

As duas fragrâncias são excelentes, pra mim uma das melhores do Boticário. Principalmente pra ser usado agora no verão, não fica com aspecto grudento, é bem suave e refrescante,.ótimo para os dias quentes

Esta avaliação foi útil?

Jacqueline B.
review 5.0
27/11/2025

Adorei deixa a pele macia e um cheirinho suave....

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Loção corporal Nuvem com refil Rosa e Algodão,para garantir hidratação com fragrâncias queridinhas. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Que bom ter você aqui! 😊 Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta, o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.