Ir direto para o conteúdo
4.9
review 4.9
(28)
Combo Cuide-se Bem Quem Disse, Berenice?: Balm Labial Rosa 6,2g + Balm Labial Vinho 6,2g
Cod: B2024121404

Combo Cuide-se Bem Quem Disse, Berenice?: Balm Labial Rosa 6,2g + Balm Labial Vinho 6,2g

Combo Cuide-se Bem Quem Disse, Berenice?: Balm Labial Rosa 6,2g + Balm Labial Vinho 6,2g

Dois aromas deliciosos para você ter lábios macios, hidratados e cheirosos o dia todo! 💕 Este combo traz duas fragrâncias queridinhas da linha Cuide-se Bem para você variar e se apaixonar!


HIDRATANTE LABIAL ROSA 


Envolva seus lábios em uma explosão de aroma e hidratação e fragrância deliciosa do Hidratante Labial Rosa Nude Cuide-se Bem Deleite Quem Disse, Berenice? Sua textura cremosa e cor rosa suave deslizam facilmente, garantindo hidratação por até 24h e reduzindo o aspecto ressecado. Sua fórmula com Leite de Aveia* conta com Vitamina E, B5, Óleo de Semente de Uva e Girassol.


HIDRATANTE LABIAL VINHO 


Hidratante Labial Vinho Cuide-se Bem Cereja Livre tem uma textura cremosa e cor vinho suave que desliza facilmente, além de  hidratação por 24h que reduz  o aspecto ressecado nos lábios. Cuide-se, sem culpa!  Sua fórmula conta com Vitamina E, B5, Óleo de Semente de Uva e Girassol.


Nenhum produto O Boticário ou Quem Disse, Berenice? é testado em animais, ou seja, estes itens possuem selo Cruelty Free.


*Linha com Leite de Aveia.

Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

4.9/5

review 4.9
28 avaliações

92% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

25

4 Estrelas

2

3 Estrelas

1

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

Todas avaliações (28)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Maria N.
review 4.0
Canguaretama, RN - 25/11/2025

Adorei os balms, pena que quase não aparece cor. Serve só para hidratar os lábios mesmo

Esta avaliação foi útil?

Thaynara C.
review 5.0
Iguatemi, MS - 24/11/2025

Hidrata super e ainda da uma cor bem legal para os lábios

Esta avaliação foi útil?

Gisleide G.
review 5.0
19/11/2025

Adorei o produto

Esta avaliação foi útil?

Adriana V.
review 5.0
Brasília, DF - 15/11/2025

Maravilha!!

Esta avaliação foi útil?

Taina P.
review 5.0
Eldorado do Sul, RS - 28/10/2025

Produtos maravilhosooos!!

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Combo de Hidratação Labial Cuide-se Bem Deleite + Cereja Livre com o charme de Quem Disse, Berenice? Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Que bom ter você aqui! 😊 Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta, o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.