Lançamento
Combo Dr. Botica: Espuma de Banho Corporal Nuvem de Ideias 150ml + Spray Capilar Desembaraçante Chuva de Imaginação 100ml
Itens desse Kit:
Espuma de Banho Corporal Dr. Botica Nuvem de Ideias 150ml
Spray Capilar Desembaraçante Dr. Botica Chuva de Imaginação 100ml
Combo Dr. Botica: Espuma de Banho Corporal Nuvem de Ideias 150ml + Spray Capilar Desembaraçante Chuva de Imaginação 100ml
O Combo Dr. Botica vai transformar a hora do banho das crianças em uma experiência mágica! Com dois itens de cuidados para a pele e cabelos infantis, o combo oferece produtos eficientes e seguros, ideais para serem usados em crianças entre 3 e 6 anos de idade. Leve a diversão para o banho dos pequenos com produtos da linha Dr. Botica!
SPRAY CAPILAR
O Spray Desembaraçante Infantil Chuva De Imaginação facilita o desembaraço e o pentear dos fios, além de entregar ação anti-frizz, deixando o cabelo cheiroso e macio desde o primeiro uso. “Abracabum sabum chuá” seu cabelinho vamos pentear!
- Desembaraça todos os tipos de cabelos;
- 2x mais brilho e 8x menos quebra*;
- Sem silicone, sulfatos, parabenos e sal;
- Sem enxágue;
- Recomendado para crianças a partir de 3 anos de idade.
ESPUMA DE BANHO
A Espuma de Banho Corporal Dr. Botica Nuvem de Ideias deixa a pele limpa, cheirosa e perfumada, para a hora do banho mais divertida e animada. Uma espuma de banho cremosa e segura para ser usada no corpo: Abracabum sabum chuá” seu corpinho vamos limpar!
- Sem lágrimas;
- Testada por pediatra;
- Não resseca a pele;
- Produto recomendado para crianças de 3 a 6 anos.
Nenhum produto o Boticário é testado em animais, ou seja, estes itens possuem selo Cruelty Free.
% dos respondentes recomendam esse produto.
Ordenar por:
Mais recentes
Filtrado por:
Corpinho limpo e cabelinhos cheirosos: este combo vai deixar a hora do banho das crianças mais encantada. Ver mais ❯
Combo Dr. Botica: Espuma de Banho Corporal Nuvem de Ideias 150ml + Spray Capilar Desembaraçante Chuva de Imaginação 100ml
R$ 116,80Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois