Ir direto para o conteúdo
5.0
review 5.0
(21)
Cod: Q2025110906

Combo Harry Potter Quem Disse, Berenice?: Loção Iluminadora Corporal 180ml + Hidratante Iluminador Facial 110ml

Combo Harry Potter Quem Disse, Berenice?: Loção Iluminadora Corporal 180ml + Hidratante Iluminador Facial 110ml

O Combo Harry Potter Quem Disse, Berenice? é o seu passaporte para o mundo mágico de Harry Potter. Revele seu brilho natural com uma dose intensa de hidratação e um glow encantador, deixando sua pele radiante dos pés à cabeça. Prepare-se para a magia!


HIDRATANTE ILUMINADOR FACIAL


O Hidratante Iluminador Facial Skin q. Harry Potter Aula de Herbologia! é essencial hidrata a pele profundamente, deixando-a com um brilho incrível. Sua fórmula leve, enriquecida com Erva-Doce e Aloe Vera, ajuda a controlar a oleosidade e diminuir poros, preparando sua pele para a maquiagem com um acabamento aveludado e cheio de luz.


LOÇÃO ILUMINADORA CORPORAL


Deixe seu corpo resplandecer com a Loção Iluminadora Desodorante Corporal Harry Potter Quem Disse, Berenice? Aula de Feitiços! Com uma textura suave e delicada que desliza facilmente, ela oferece hidratação por 48 horas. As micropartículas douradas proporcionam um brilho sutil que faz toda a diferença, e a fragrância floriental gourmand te envolve em uma aura de pura magia. É o convite para um glow completo!


Nenhum produto Quem Disse, Berenice? é testado em animais, ou seja, estes itens possuem selo Cruelty Free.


Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

5/5

review 5.0
21 avaliações

100% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

20

4 Estrelas

1

3 Estrelas

0

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

Todas avaliações (21)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Gleice K.
review 5.0
Franco da Rocha, SP - 04/11/2025

Produto maravilhoso excelente qualidade.

Esta avaliação foi útil?

Isabela S.
review 5.0
Rio de Janeiro, RJ - 02/11/2025

O Hidratante corporal é simplesmente perfeito!!! Dá um glow lindooooo. O do rosto a pele fica um pouco mais oleosa e me deu espinha..mas é muito bom tb.

Esta avaliação foi útil?

Miriam S.
review 5.0
Guarulhos, SP - 24/10/2025

Muito cheiroso e fácil de aplicar

Esta avaliação foi útil?

Maria A.
review 5.0
Maceió, AL - 23/10/2025

Comprei na promoção, gostei bastante, embora a iluminação é bem leve. O cheiro é muito bom.

Esta avaliação foi útil?

Mellyssa X.
review 5.0
Caruaru, PE - 19/10/2025

Alem de cheirosos sao muito brilhantes! Iluminam mesmo a pele e é muito bom!!

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Sinta a magia e o brilho: hidratação para a pele e um glow encantador para rosto e corpo. Luminosidade a toda! Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Que bom ter você aqui! 😊 Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta, o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.