Ir direto para o conteúdo
4.8
review 4.8
(93)
Cod: B2022050834

Combo Nativa SPA Morango Ruby: Loção Corporal 400ml + Body Splash 200ml

Combo Nativa SPA Morango Ruby: Loção Corporal 400ml + Body Splash 200ml

Com 2 itens, o Combo Nativa SPA Morango Ruby é ideal hidratar a pele e ainda conta com uma fragrância irresistível! A linha traz produtos formulados com Vitamina C e Óleo de Quinoa para potencializar a sua rotina de autocuidado. Confira mais sobre os produtos:

 

LOÇÃO CORPORAL

A Loção Antioxidante Desodorante Corporal Nativa SPA Morango Ruby é formulada com Vitamina C e Óleo de Quinoa. Sua fórmula ajuda a recuperar a luminosidade da pele e reduz os danos causados pelos radicais livres.

 

 BODY SPLASH

O Body Splash Desodorante Colônia Nativa SPA Morango Ruby prolonga a sensação de frescor após o banho e perfuma a pele com uma fragrância irresistível! Ele traz a combinação de notas florais e amadeiradas em contraste com o dulçor do morango. Um composto delicado, chique e sensual.

 

Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, estes itens possuem selo Cruelty Free.

Avaliações

review 4.8
93 respostas obtidas
4.8 / 5
94%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

85

4 Estrelas

5

3 Estrelas

1

2 Estrelas

1

1 Estrela

1

Todas avaliações (93)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Luanna C.
review 5.0
Montes Claros, MG - 15/05/2025

Cheiro delicioso!

Esta avaliação foi útil?

Adila G.
review 5.0
10/05/2025

Perfeito cheiroso dmais amei msm

Esta avaliação foi útil?

Tais C.
review 5.0
Curitiba, PR - 03/05/2025

Cheiro maravilhoso e o produto dura bastante.

Esta avaliação foi útil?

Lívia D.
review 5.0
São João de Meriti, RJ - 01/05/2025

O creme já é meu favorito da vida, não tem erro! Bodysplash achei um pouco enjoativo, mas uso pro dia a dia

Esta avaliação foi útil?

Chrislayny L.
review 5.0
Olinda, PE - 28/04/2025

Maravilhosa essa dupla o hidratante a pele fica como de nenem de tão macia que fica, o bory splaysh cheiro docinho na medida nada enjoativo perfeito para o dia a dia

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido apenas 4 fotos no tamanho de 5mb

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Combo que hidrata a pele e recupera a luminosidade e ainda perfuma com a fragrância irresistível e sensual. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.