Ir direto para o conteúdo
4.9
review 4.9
(71)
Combo Nativa SPA Orquidea Noire: Loção Corporal 400ml + Óleo Hidratante Corporal 200ml
Cod: B2023040505

Combo Nativa SPA Orquidea Noire: Loção Corporal 400ml + Óleo Hidratante Corporal 200ml

Combo Nativa SPA Orquidea Noire: Loção Corporal 400ml + Óleo Hidratante Corporal 200ml

O Combo Nativa SPA Orquídea Noire transforma a sua noite em um momento de cuidado completo.



Entregando um Óleo Hidratante Corporal e uma Loção Hidratante Corporal para envolver sua pele em uma rotina cheia de hidratação e fragrância que começa com um banho relaxante e dura a noite toda:


ÓLEO CORPORAL


O Óleo Hidratante Desodorante Corporal Nativa SPA Orquídea Noire entrega uma explosão de sensações para seu ritual noturno de cuidados com a pele. Marcando o momento do banho, sua fórmula pode ser usada com ou sem enxágue, conta com Óleo de Quinoa, que acelera a renovação celular da pele durante a noite e estimula a produção natural de colágeno.


LOÇÃO CORPORAL


Com 96% de ingredientes naturais, a Loção Noturna Desodorante Corporal Nativa SPA Orquídea Noire entrega hidratação intensa e fragrância deliciosa para seu corpo. Sua fórmula acelera o processo de renovação celular da pele durante o sono, repõe a hidratação e melhora a elasticidade e a firmeza do corpo. Sua fragrância floral amadeirada, exótica e sensual, inspirada na Orquídea Noire dura a noite toda para sua pele acordar perfumada e macia.



Nenhum produto O Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.

Avaliações

review 4.9
71 respostas obtidas
4.9 / 5
98%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

69

4 Estrelas

0

3 Estrelas

1

2 Estrelas

1

1 Estrela

0

Todas avaliações (71)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Jessica C.
review 5.0
Limeira, SP - 17/05/2025

Amo!! Perfeito

Esta avaliação foi útil?

Ana C.
review 5.0
Porto Alegre, RS - 12/05/2025

Comprei para minha mãe, ela amou! O cheiro é simplesmente maravilhoso e dura muito na pele! Não vamos ficar sem! Recomendo muito!!

Esta avaliação foi útil?

Sthefany M.
review 5.0
Curitiba, PR - 10/05/2025

GENTEEEEEE O cheiro disso é sensacional,maravilhoso So comprem

Esta avaliação foi útil?

Thaysa O.
review 5.0
Tomé-Açu, PA - 03/05/2025

Eu amo todos os produtos da nativa spa Esse mesmo é perfeito

Esta avaliação foi útil?

Eloiza C.
review 5.0
Pesqueira, PE - 02/05/2025

O cheiro dele é tao bom que fica na pele ate o outro dia simplesmente perfeito

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido apenas 4 fotos no tamanho de 5mb

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

A dupla de produtos ideais para entregar uma pele perfumada, renovada, nutrida e hidratada intensamente. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.