Priscila Nárriman Cândido
Beauty Editor
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Itens desse Kit:
Secrets Black Intense Desodorante Colônia 75ml
Body Spray Desodorante Secrets Black 100ml
Este kit acompanha embalagem especial para surpreender quem você ama.
Desperte a estrela que existe em você com o combo Glamour Secrets Black Intense! Sinta na pele a intensidade e o poder de sedução da fragrância em uma rotina completa de cuidados. O combo vem montado em um caixa especial, pronto para presentear:
DESODORANTE COLÔNIA
Glamour Secrets Black Intense Desodorante Colônia é uma fragrância feminina marcante e envolvente, ideal para te acompanhar em ocasiões especiais. Com notas de Framboesa Negra, Praliné e Âmbar, te convida a se sentir poderosa e sofisticada.
DESODORANTE BODY SPRAY
O Desodorante Body Spray protege, hidrata e facilita os cuidados diários com o corpo e as axilas. Sua fórmula possui duplo ativo desodorante e a inconfundível fragrância Oriental Frutal da linha Glamour Secrets Black. Proporcionando fragrância, hidratação e proteção para seus dias.
CAIXA DE PRESENTE
A caixa de presente dia dos namorados tem um material rígido colecionável e acabamentos como microtextura e verniz high gloss. Tudo decorado com fitas de cetim, uma paleta de cores dourada e vermelha intensas e delicadas, além de símbolos esotéricos e luxuosos.
Dimensões: 30,8 x 21 x 5,8 cm
Nenhum produto O Boticário é testado em animais, ou seja, estes itens possuem selo Cruelty Free.
Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!
Combo com a fragrância marcante de Glamour Secrets Black Intense, versão intensa de Glamour Secrets Black. Ver mais ❯
Combo Presente Dia Dos Namorados Glamour Secret Black: Desodorante Colônia Intense 75ml + Body Spray 100ml
R$ 263,40 R$ 258,05Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?