Ir direto para o conteúdo
4.9
review 4.9
(63)
Cod: B55106
Condição dos Fios Opacos
Desejo de Beleza Maciez Brilho
Cronograma Capilar Hidratação
Tamanho Padrão
Linha Feira

Condicionador Mel Vegano Cuide-se Bem Feira 170ml

Com Cuide-se Bem Feira, a feira é diferente, está em toda parte, vai com você aonde você for, no dia e na hora que você quiser!



O Condicionador Mel Vegano Cuide-se Bem Feira repõe os nutrientes e promove hidratação imediata aos seus fios.


Indicado para todos os tipos de cabelos, sua fórmula contém Mel do extrato da planta Agave, proporcionando benefícios aos seus fios:


-Fios mais macios;

-Brilho saudável;

-Redução do excesso de frizz.


Vegano e com ingredientes queridinhos especialmente selecionados, o condicionador de mel de Cuide-se Bem Feira também é embalado com plástico vegetal, trazendo cuidado com você e com o planeta.


Para uma rotina mais prática, leve e sustentável, o Condicionador Mel Vegano Cuide-se Bem Feira traz a diversidade de uma feira para você se cuidar!


SOBRE CUIDE-SE BEM FEIRA:


A linha Cuide-se Bem Feira traz uma variedade de frutas, cores e texturas para você aproveitar uma feira deliciosa e 100% vegana. Com diversas fragrâncias e nova fórmula mais hidratante, você tem uma mistura de deliciosas vantagens.


*Produto não comestível.


Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. 

Avaliações

review 4.9
63 respostas obtidas
4.9 / 5
98%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

59

4 Estrelas

3

3 Estrelas

0

2 Estrelas

1

1 Estrela

0

Todas avaliações (63)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Karina C.
review 5.0
Apucarana, PR - 04/02/2025
VARIAÇÃO: 170 ML

Com cheirinho suave de mel, deixa os cabelos macios

Esta avaliação foi útil?

Lázaro C.
review 5.0
Jataí, GO - 07/01/2025
VARIAÇÃO: 170 ML
imagem da avaliação

Primeiro vez comprando, só pelo custo benefício deve ser muito bom. O cheiro é igualzinho de mel. Um dos melhores condicionadores.

imagem da avaliação

Esta avaliação foi útil?

Marcia T.
review 5.0
São Paulo, SP - 30/12/2024
VARIAÇÃO: 170 ML

Ótimo

Esta avaliação foi útil?

Idelma A.
review 5.0
Cascavel, PR - 15/12/2024
VARIAÇÃO: 170 ML

Uma delicia de produto, muito bom , cabelo fica macio e brilhoso , fora que o cheiro dura bastante. 😍😍🤌🏻

Esta avaliação foi útil?

Bruna C.
review 5.0
São Paulo, SP - 12/12/2024
VARIAÇÃO: 170 ML

Condicionador de boa qualidade. Cheiroso. E deixa o cabelo macio... Gostei bastante.

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido apenas 4 fotos no tamanho de 5mb

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

O Condicionador Mel Vegano Cuide-se Bem Feira condiciona, nutre e deixa os fios macios desde o 1º uso. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.