Ir direto para o conteúdo
4.9
review 4.9
(250)
Demaquilante Bifásico Micelar Make B. 110ml
Cod: B82815

Demaquilante Bifásico Micelar Make B. 110ml

Demaquilante Bifásico Micelar Make B. 110ml

A gente sabe que as vezes bate aquele cansaço na hora de tirar a make, mas você sabia que dormir de maquiagem pode deixar a pele mais propensa ao surgimento de cravos e acnes? Por isso, é preciso contar com uma rotina de limpeza maravilhosa que ajude a deixar o rosto sempre lindo e bem cuidado de maneira prática. O Demaquilante Bifásico Micelar Make B. é o que você precisa!



Ideal para todos os tipos de pele, o demaquilante bifásico possui fórmula com um Blend de Vitaminas que hidratam e nutrem e pele, deixando uma agradável sensação de limpeza e maciez. Ou seja, além de remover até a maquiagem à prova d’água sem agredir e sem deixar resíduo oleoso na pele, o demaquilante da Make B. ainda deixa o rosto super macio.



Para usar o removedor de maquiagem basta agitar o frasco e aplicar no rosto com um algodão. Prontinho, agora pode aproveitar a sua pele limpinha. Muito fácil, não é mesmo?

Nenhum produto do Boticário é testado em animais. Clinicamente e oftalmologicamente testado.




*Ingredientes atualizados na data desta publicação. Mas é importante lembrar de sempre verificar a embalagem, a informação mais atual é a do rótulo do produto.

Avaliações

review 4.9
250 respostas obtidas
4.9 / 5
97%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

240

4 Estrelas

5

3 Estrelas

2

2 Estrelas

1

1 Estrela

2

Todas avaliações (250)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Gabriela S.
review 5.0
Campinas, SP - 18/05/2025

Prosuto excelente, tira a maquiagem super rápido, sem ter qie esfregar. Uso muito pros olhos, que acaba sendo o mais difícil.

Esta avaliação foi útil?

Letícia D.
review 5.0
Parnamirim, RN - 17/05/2025

Cumpre o que promete. Usei no mimo boticário e comprei o tamanho original.

Esta avaliação foi útil?

Thais S.
review 5.0
Nova Iguaçu, RJ - 14/05/2025
imagem da avaliação

Amo esse demaquilante é maravilhoso

imagem da avaliação

Esta avaliação foi útil?

Thaísa A.
review 5.0
Rio de Janeiro, RJ - 14/05/2025

Melhor demaquilante que ja usei. Sou fiel ha muitos anos. Nenhum retira tao bem a maquiagem quanto ele.

Esta avaliação foi útil?

Karina E.
review 5.0
Cotia, SP - 14/05/2025

Adoro este demaquilante. É ótimo!

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido apenas 4 fotos no tamanho de 5mb

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Demaquilante Bifásico Micelar Make B. 110ml Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.