Ir direto para o conteúdo
4.9
review 4.9
(578)
Demaquilante Bifásico Micelar Make B. 110ml
Cod: B82815

Demaquilante Bifásico Micelar Make B. 110ml

Demaquilante Bifásico Micelar Make B. 110ml

A gente sabe que as vezes bate aquele cansaço na hora de tirar a make, mas você sabia que dormir de maquiagem pode deixar a pele mais propensa ao surgimento de cravos e acnes? Por isso, é preciso contar com uma rotina de limpeza maravilhosa que ajude a deixar o rosto sempre lindo e bem cuidado de maneira prática. O Demaquilante Bifásico Micelar Make B. é o que você precisa!



Ideal para todos os tipos de pele, o demaquilante bifásico possui fórmula com um Blend de Vitaminas que hidratam e nutrem e pele, deixando uma agradável sensação de limpeza e maciez. Ou seja, além de remover até a maquiagem à prova d’água sem agredir e sem deixar resíduo oleoso na pele, o demaquilante da Make B. ainda deixa o rosto super macio.



Para usar o removedor de maquiagem basta agitar o frasco e aplicar no rosto com um algodão. Prontinho, agora pode aproveitar a sua pele limpinha. Muito fácil, não é mesmo?

Nenhum produto do Boticário é testado em animais. Clinicamente e oftalmologicamente testado.




*Ingredientes atualizados na data desta publicação. Mas é importante lembrar de sempre verificar a embalagem, a informação mais atual é a do rótulo do produto.

Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

4.9/5

review 4.9
578 avaliações

99% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

555

4 Estrelas

17

3 Estrelas

3

2 Estrelas

1

1 Estrela

2

O que as pessoas estão dizendo

Demaquilante altamente eficaz que remove completamente a maquiagem, inclusive à prova d'água, sem irritar a pele. Surpreende pela facilidade de uso e pela capacidade de limpar delicadamente a área dos olhos.

Resumo de opiniões gerado por IA

Todas avaliações (578)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Thaylle F.
review 5.0
São Paulo, SP - 16/12/2025

Perfeito, um dos melhores demaquilantes que ja comprei ♥️

Esta avaliação foi útil?

Kelly J.
review 5.0
São Sebastião do Paraíso, MG - 15/12/2025

Muuuito bom, remove tudo e ainda tem um cheirinho maraa!

Esta avaliação foi útil?

Geisiany A.
review 5.0
Ji-Paraná, RO - 15/12/2025

O único demaquilante que consigo usar sem causar irritação nenhuma na pele e nós olhos. Amoo

Esta avaliação foi útil?

Danielle M.
review 5.0
Cascavel, PR - 14/12/2025

Produto maravilhoso! Não deixa a pele oleosa e retira a maquiagem com leveza e rapidamente!

Esta avaliação foi útil?

Denise S.
review 5.0
Natal, RN - 11/12/2025

Melhor demaquilante!!! Os outro são água perto desse

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Demaquilante Bifásico Micelar Make B. 110ml Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Que bom ter você aqui! 😊 Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta, o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.