O toque acetinado e único de Lily agora em uma versão marcante e envolvente com fragrância Luly Cashmere.
Mês do Cliente O Boticário
Um dia é pouco para celebrar você! Por isso, o Dia do Cliente no Boticário se transforma no Mês do Cliente 2025. Descubra uma seleção de produtos incríveis com descontos imperdíveis e comemore com a gente. Garanta seus itens favoritos e aproveite!
Todas as promoções
(145 resultados)
Total de 145 produtos
Filtros Selecionados
1
-
de Todos os Tipos
A loção hidratante Nativa Spa Ameixa Negra traz uma explosão de hidratação em uma fragrância envolvente.
O refil ideal para quem não abre mão da fragrância intensa e hidratação profunda da linha Ameixa Negra.
Seu hidratante preferido em nova textura e embalagem sofisticada, para envolver sua pele todos os dias.
A Loção Hidratante que deixa sua pele hidratada e com a fragrância delicada de rosa e algodão por 96 horas.
Combo com produtos indispensáveis para cuidados faciais diários, para uma pele bem tratada e linda.
Experimente esta fórmula concentrada para minimizar efeitos de flacidez e linhas de expressão na pele.
Pele hidratada, radiante e perfumada a noite toda para que você brilhe, aonde quer que esteja.
Com cheirinho inspirado no abacaxi, esta loção desodorante corporal possui textura cremosa e ativos hidratantes.
Com Vitamina C, a loção recupera a luminosidade da pele e reduz os danos causados pelos radicais livres.
Sua pele mega hidratada e envolvida com a fragrância sofisticada e impactante de Floratta Fleur D’Eclipse.
Acelera a renovação celular, duplica a produção de colágeno e deixa a pele mais firme e radiante em 15 dias.
Acelera a renovação celular, duplica a produção de colágeno e deixa a pele mais firme e radiante em 15 dias.
Com textura cremosa e cheiro agradável, esta loção corporal mantém a pele hidratada com toque aveludado.
Com cheirinho inspirado no abacaxi, esta loção corporal possui textura cremosa, além de hidratação intensa.
Acelera a renovação celular, duplica a produção de colágeno e deixa a pele mais firme e radiante em 15 dias.
Ideal para cuidar e proteger a pele, deixando-a revitalizada desde a primeira aplicação. Hidrata por até 48 horas e deixa a pele macia e aveludada.
A base líquida mate de Intense tem efeito soft focus que camufla imperfeições, além de textura sequinha.
Prolongue para todo corpo a fragrância de Her Code Clímax em 48 horas de hidratação para a sua pele.
Hidratante facial para todos os tipos de pele. Repara, suaviza e acelera a regeneração da pele.
Com óleo puro de Quino e extrato de Jasmim Sambac, sua fórmula atua revigorando a pele cansada e opaca em 7 dias, deixando-a nutrida e desodorizada.
Esfoliante facial. Ativos que promovem esfoliação química, física e enzimática para uma pele renovada.
Acelera a renovação celular, duplica a produção de colágeno e deixa a pele mais firme e radiante em 15 dias.
O hidratante corporal envolve sua pele com hiper hidratação e fragrância delicada de Cuide-se Bem Nuvem.
Loção desodorante hidratante. Oferece até 48h de hidratação com pele perfumada e desodorizada.
Esfoliante labial com cristais de açúcar. Aumenta a elasticidade, firmeza e hidratação dos lábios.
Acelera a renovação celular, duplica a produção de colágeno e deixa a pele mais firme e radiante em 15 dias.
Com a versão miniatura do sérum Vitamina C de Botik, sua pele sempre ficará blindada,iluminada e protegida.
Sérum noturno para todos os tipos de pele. Promove resultado de pele radiante, descansada e com aspecto saudável.
Um momento só seu com Ameixa Negra! Sabonete em barra + loção hidratante para uma pele macia e perfumada.
Loção corporal com cheirinho doce inspirado na cocada e pêssego com textura cremosa e muita hidratação.
Com Vitamina C, a loção recupera a luminosidade da pele e reduz os danos causados pelos radicais livres.
Loção corporal com fragrância energizante e nutrição da pele, para um aspecto saudável com brilho radiante.
Textura aveludada e sofisticada com a mesma fragrância do EDT L’euau de Lily Soleil , deixando a pele macia e perfumada.
Com nano ácido glicólico, ácido tranexâmico e FPS 50, é a primeira base do mundo que reduz manchas solares.
Loção corporal Rosa e Algodão com refil Boa Noite, para garantir hidratação com fragrâncias queridinhas.