Com fragrância suave, Thaty é um clássico da perfumaria cheio de histórias de sucesso. Um Lavanda Aromático surpreendente com notas de Lavanda e Musk.
Dia do Consumidor
Imagine uma semana repleta de ofertas exclusivas, essa é a Semana do Consumidor O Boticário 2025. No Dia do Consumidor, e em vários outros, aproveite descontos especiais em seus produtos favoritos de perfumaria, cuidados corporais, maquiagem e muito mais. Já fez a sua lista de compras para aproveitar o Mês do Consumidor? Vem comprar online agora mesmo!
Produtos
(69 resultados)Total de 69 produtos
Filtros Selecionados
1
-
Noite
Marcas Amigas Kit Presente Golden: Eau De Parfum 35ml + Creme Hidratante Desodorante Corporal 100g
Presenteie com Eudora Golden. Kit com fragrância Chypre Gourmand do Eau de Parfum e hidratação intensa do creme corporal.
Liz Combo Novo Liz: Desodorante Colônia 100ml + Creme Hidratante Desodorante Corporal 250g
Fragrância intensa e hidratação para o seu dia a dia. Sinta a força da Vanilla e o frescor das madeiras.
Malbec Combo Malbec: Noir Desodorante Colônia 100ml + Desodorante Body Spray Black 100ml
Combo Malbec Noir e Black: a sedução da noite e a proteção Amadeirada Oriental para o corpo em toda ocasião.
Elysée Combo Elysée: Eau de Parfum 50ml + Creme Acetinado Hidratante Desodorante Corporal 250g
Dois itens Elysée exclusivos. Um para perfumar e outro para hidratar a pele da mulher sofisticada e elegante.
Floratta Combo Presente Red: Desodorante Colônia 75ml + Caixa Presenteável
Combo presente com uma fragrância Floriental Frutal marcante para mulheres de atitude e românticas.
Floratta Gold Desodorante Colônia entrega uma fragrância suave, marcante e inesquecível para seus dias.
Com efeito sugar high e cheirinho de chocolate com morango, intensifica sua diversão para viver ao máximo!
Kit que promove limpeza, hidratação e alta perfumação para as melhores ocasiões com o clássico Malbec.
Cuide-se bem Combo Cuide-se Bem Boa Noite: Body Splash 200ml + Hidratante Desodorante Corporal 400ml
O combo de hidratação e perfumação que desperta tranquilidade e relaxamento para uma boa noite de sono.
Lançamento
Fougére fresco com fundo amadeirado versátil e ideal para todas as ocasiões. Para homens que enxergam além.
Inspirado no café, este kit com três produtos vai conquistar a pessoa especial com sua fragrância doce.
Um kit que traz um fougère aromático elegante, para homens de muita personalidade, em fragrância e cuidados.
Inspirado na perfumaria árabe, Hadiya é uma fragrância de luxo com a força amadeirada do precioso Oud.
Floratta Combo Presente Red: Desodorante Colônia 75ml + Loção Corporal 75ml + Caixa Presenteável
Fragrância Floriental Frutal marcante e hidratação corporal 48h para mulheres de atitude e românticas.
The Blend Combo The Blend: Eau de Parfum 100ml + Desodorante 75g/125ml
Traga à tona toda a sua personalidade forte e determinação com essa fragrância inesquecível que encanta
Quasar Combo Presente Quasar: Ice Desodorante 100ml + Body Spray Rush 100ml + Caixa Presenteável
Combo Quasar Ice e Rush. Frescor extremo que inspira coragem, com proteção contra odores com praticidade.
Linda Combo Irresistível: Desodorante Colônia 100ml + Loção Corporal 200ml
Este combo comemorativo vem com a fragrância sensual e sua loção corporal. Você vai se sentir irresistível.
Cuide-se bem Combo Cuide-se Bem Amoruda: Bastão Anti-Atrito 35g +Body Splash 200ml
Combo com antiatrito efeito shortinho e body splash com cheirinho de amora: dois itens para o dia a dia!
Quasar Combo Quasar: Ice Desodorante 100ml + Body Spray Rush 100ml
Combo Quasar Ice e Rush. Frescor extremo que inspira coragem, com proteção contra odores com praticidade.
Kit especial com a fragrância de Egeo Dolce, que traz 2 produtos divertidos para completar a rotina de cuidados.
Quem Disse, Berenice? Eau de Parfum Desobediente Quem Disse, Berenice? 100ml
Uma divertida fragrância Oriental Amadeirada que te convida a repensar a vida e a se sentir super livre!
Kit com um clássico de O Boticário em uma homenagem única, para você presentear aquela pessoa especial.
Nova fórmula, mesma fragrância desse floral amadeirado inspirado em todos os momentos de felicidade.
Quasar Vision traz Frescor clássico que te incentiva no dia a dia a correr atrás dos seus objetivos e ir além.
Egeo Combo Red: Desodorante Colônia 90ml + Desodorante Antitranspirante Aerossol 75g
Combo com fragrância feminina que perfuma e protege a sua pele por até 48h dos maus odores da transpiração.
Viva os seus dias com refrescância, sem abrir mão da sofisticação, autenticidade e personalidade marcante.
Her Code Combo Presente Clímax: Eau de Parfum 50ml + Loção Corporal 200ml + Caixa Presenteável
Sensualidade e autocuidado: Her Code Clímax Eau de Parfum e Loção Corporal, para pele hidratada e envolvente.
o Boticário Combo Egeo Original Desodorante Colônia 90ml + Shower Gel 5 em 1 Men 205g
Combo Egeo Original e Shower Gel Men. A fragrância icônica de Egeo e a praticidade do banho prático.