Floratta Gold Desodorante Colônia entrega uma fragrância suave, marcante e inesquecível para seus dias.
Dias de Beleza O Boticário
Prepare-se para se apaixonar e valorizar, ainda mais, a sua própria beleza! Os Dias de Beleza Grupo Boticário 2025 trazem uma semana da beleza dedicada a você e a sua autoestima. Nessa semana, trazemos uma infinidade de conteúdos sobre beleza, ofertas, descontos, mimos e surpresas exclusivas pensadas para você! Aproveite dias ainda mais bonitos com O Boticário!
Confira outras promoções:
Floratta Rose é uma fragrância feminina, alegre, otimista, romântica e carregada de flores encantadoras.
Cuide-se bem Combo Cuide-se Bem Morango e Leite: Loção Corporal 400ml + Sabonetes em Barra 4x80g
Combo com a volta da loção corporal e sabonetes Cuide-se Bem Morango e Leite, em edição limitada!
Volte ao tempo com o frescor com notas florais de Ma Chèrie Amie, um gesto de carinho a ser compartilhado.
Make B. Combo Make B.: Batom Cremoso Nude Malva 3,6g + Refil Batom Mate Rosa Rose Fabulous 4,0g
O Combo Make B. traz um batom cremoso e um refil batom mate para inovar suas opções de makes para lábios.
Fragrância feminina que traz a doçura da baunilha artesanal combinada ao toque picante da Pimenta Rosa.
Com nova fórmula, este hidratante corporal traz cuidados para a pele com textura leve e rápida absorção.
Fragrância feminina que esbanja sensualidade com o cheiro licoroso do Rum e o doce das frutas e das flores.
Esse Fougére Amadeirado masculino te convida a descobrir os melhores motivos para celebrar todos os dias.
Frescor e proteção no pós-banho com esta dupla de cuidados Quasar Blue O Boticário para a pele masculina.
Loção Hidratante com uma fragrância inconfundível para despertar toda a maciez e sensualidade da sua pele.
Celebre Kit Presente Dia dos Pais Sua Força (2 itens)
Presente que entrega a rotina de cuidados masculinos ideal para aquele que sabe que celebrar é preciso.
Make B. Combo Batom Líquido Mate Magenta Gourmand Berry 5ml + Gloss Marrom Claro Soft Silk 5ml
Combo Make B para cor intensa e hidratação 24h! Batom Mate e Gloss Labial, a dupla perfeita para lábios incríveis o dia todo.
Lily Combo Acetinados: Shampoo 250ml + Condicionador 250ml
O Combo Lily Acetinados entrega cabelos fortes, hidratados, brilhantes e com toque acetinado diariamente.
O Primer Make B. Mate Salicylic aumenta a fixação da sua make por até 10h, equilibra e matifica a pele.
Botik Creme Nutritivo Firmador Resveratrol E Silício 40g
Creme firmador nutritivo que promove recarga de nutrientes com alto poder hidratante para a sua pele.
Auxilia no deslizar da lâmina com sensação refrescante na pele, além de hidratar e perfumar após barbear.
Botik Sérum de Alta Potência Ácido Hialurônico 30ml
Desenvolvido para minimizar efeitos de flacidez na pele, rugas e linhas de expressão através de um tratamento profundo em uma fórmula concentrada.
Amadeirado Floral impactante e feminino, inspirado na beleza e força da mulher que espalha o seu legado.
Uma fragrância contrastante e divertida, que traz o protagonismo do abacaxi e a cremosidade da baunilha.
Fragrância feminina inspirada no clássico Floratta Blue em uma versão ainda mais envolvente e marcante.
Liz Intenso Desodorante Colônia 100ml
Liz Intenso traz um Amadeirado Floral feminino cheio de vitalidade, resistência e energia para sua rotina.
Nativa SPA Loção Radiante Desodorante Corporal Nativa Spa Ameixa Dourada 200ml
Loção corporal com fragrância energizante e nutrição da pele, para um aspecto saudável com brilho radiante.
Make B. Base Líquida Cor 200 Mate Salicylic 30g
Com nova fórmula e nova embalagem, a base Mate Salicylic matifica em segundos e controla o brilho.
Com efeito sugar high e cheirinho de chocolate com morango, intensifica sua diversão para viver ao máximo!
Acelera a renovação celular, duplica a produção de colágeno e deixa a pele mais firme e radiante em 15 dias.
Men Combo MEN: Sabonete em Barra 2x90g + Desodorante Antitranspirante 125ml
Um combo prático para quem ama se cuidar com produtos feitos para o homem moderno.
Cuide-se bem Combo Body Splash Cuide-se Bem Deleite 200ml (2 itens)
Dois itens do body splash de Cuide-se Bem Deleite, com a perfumação docinha e delicada que todos amam.
Boticollection Combo Boticolletion Connexion: Body Spray Desodorante 100ml (3 unidades)
Cuidado em dose tripla com o body spray masculino que te protege contra os maus odores da transpiração.
Fragrância com Tecnologia DreamSleep, cria uma atmosfera tranquila para a hora do soninho do seu bebê.
Make B. Base Líquida Cor 210 Mate Salicylic 30g
Com nova fórmula e nova embalagem, a base Mate Salicylic matifica em segundos e controla o brilho.
Make B. Base Líquida Cor 120 Mate Salicylic 30g
Com nova fórmula e nova embalagem, a Base Make B. Mate Salicylic matifica em segundos e controla o brilho.
Intense Combo Arraso Intense: Batom Rosa 3,6g + Batom Vermelho 3,6g + Batom Pink 3,6g
O Combo Arraso Intense traz três batons coloridos indispensáveis para para uma produção prática e de arrasar.