A loção hidratante Nativa Spa Ameixa Negra traz uma explosão de hidratação em uma fragrância envolvente.
Dias de Beleza O Boticário
Prepare-se para se apaixonar e valorizar, ainda mais, a sua própria beleza! Os Dias de Beleza Grupo Boticário trazem uma semana da beleza dedicada a você e a sua autoestima. Nessa semana, trazemos uma infinidade de conteúdos sobre beleza, ofertas, descontos, mimos e surpresas exclusivas pensadas para você! Aproveite dias ainda mais bonitos com O Boticário!
Confira outras promoções:
O refil ideal para quem não abre mão da fragrância intensa e hidratação profunda da linha Ameixa Negra.
Seu hidratante preferido em nova textura e embalagem sofisticada, para envolver sua pele todos os dias.
A Loção Hidratante que deixa sua pele hidratada e com a fragrância delicada de rosa e algodão por 96 horas.
O toque acetinado e único de Lily agora em uma versão marcante e envolvente com fragrância Luly Cashmere.
Ideal para repor a sua loção corporal preferida com fragrância confortável e cheirinho de banho tomado.
Sua pele mega hidratada e envolvida com a fragrância sofisticada e impactante de Floratta Fleur D’Eclipse.
Com Vitamina C, a loção recupera a luminosidade da pele e reduz os danos causados pelos radicais livres.
A Loção que entrega ativos naturais que garantem hidratação intensa e uma fragrância sensual para sua pele.
Loção Hidratante com uma fragrância inconfundível para despertar toda a maciez e sensualidade da sua pele.
Com óleo puro de Quino e extrato de Jasmim Sambac, sua fórmula atua revigorando a pele cansada e opaca em 7 dias, deixando-a nutrida e desodorizada.
Com textura leve, o Egeo Dolce Merengue Mousse Hidratante Desodorante Corporal oferece até 48 horas de hidratação para deixar a pele macia, perfumada e com toque aveludado.
O hidratante corporal envolve sua pele com hiper hidratação e fragrância delicada de Cuide-se Bem Nuvem.
Com óleo puro de Quinoa e extrato de Jasmim Sambac, a loção nutre, ilumina e revigora a pele cansada e opaca, combatendo o efeito do stress em 7 dias.
Loção desodorante hidratante. Oferece até 48h de hidratação com pele perfumada e desodorizada.
Com cheirinho inspirado no abacaxi, esta loção desodorante corporal possui textura cremosa e ativos hidratantes.
O esfoliante corporal remove as impurezas e células mortas deixando a pele renovada e com toque macio.
Combo com a explosão deliciosa das duas fragrâncias da Ameixa Negra em dobro, para o seu momento de cuidado.
Loção corporal com fragrância energizante e nutrição da pele, para um aspecto saudável com brilho radiante.
Prolongue para todo corpo a fragrância de Her Code Clímax em 48 horas de hidratação para a sua pele.
Morango e Leite está de volta! O cheiro queridinho retorna com 48 horas de hidratação e fórmula vegana.
Hidratante facial para todos os tipos de pele. Repara, suaviza e acelera a regeneração da pele.
Com textura cremosa e cheiro agradável, esta loção corporal mantém a pele hidratada com toque aveludado.
Ideal para repor a sua loção favorita. Com 5x mais camomila, ingrediente que oferece sensação de conforto.
O Creme Desodorante Hidratante Corporal Liz é um carinho e cuidado para a sua pele em todos os momentos.
Com cheirinho inspirado no abacaxi, esta loção corporal possui textura cremosa, além de hidratação intensa.
Com Vitamina C, a loção recupera a luminosidade da pele e reduz os danos causados pelos radicais livres.
Refil da loção corporal Nativa Spa Cereja Rouge com efeito pele de cereja, para continuar sendo mais irresistível
Com textura aveludada e confortável, esta base & corretivo traz acabamento de alta definição para a rotina.
Demonstre a sua gratidão com muito carinho através deste kit, que contém dois hidratantes para as mãos.
Loção corporal com cheirinho doce inspirado na cocada e pêssego com textura cremosa e muita hidratação.
Com 48h de hidratação, sua textura leve e não pegajosa entrega rápida absorção e uma fragrância refrescante.
Textura aveludada e sofisticada com a mesma fragrância do EDT L’euau de Lily Soleil , deixando a pele macia e perfumada.
O combo que hidrata a pele e deixa no corpo uma fragrância delicada em uma versão ainda mais sustentável.
Sérum facial para um efeito lifting imediato. Possui textura leve e oil-free, que mantém a pele firme.
Acelera a renovação celular, duplica a produção de colágeno e deixa a pele mais firme e radiante em 15 dias.