Ir direto para o conteúdo
4.9
review 4.9
(353)
Cod: B54802

Gel de Limpeza Facial Cuide-se Bem Feira Tangerina 150g

Gel de Limpeza Facial Cuide-se Bem Feira Tangerina 150g

Com Cuide-se Bem Feira, a feira é diferente, está em toda parte, vai com você aonde você for, no dia e na hora que você quiser!


Em edição limitada, o Gel de Limpeza Facial Cuide-se Bem Feira Tangerina promove uma limpeza suave removendo impurezas e excesso de oleosidade.


Com cheirinho revigorante inspirado na tangerina, este sabonete facial Cuide-se Bem possui extrato da fruta* para proporcionar limpeza suave, além de:


-Espuma super cremosa;


-Indicado para todos os tipos de pele.


Vegano e com 98% de ingredientes naturais, o gel de limpeza facial de Cuide-se Bem Feira também é embalado com plástico vegetal, trazendo cuidado com você e com o planeta.


Para uma rotina mais prática, leve e sustentável, o Gel de Limpeza Facial Cuide-se Bem Feira Tangerina traz a diversidade de uma feira para você se cuidar!


SOBRE CUIDE-SE BEM FEIRA:


A linha Cuide-se Bem Feira traz uma variedade de frutas, cores e texturas para você aproveitar uma feira deliciosa e 100% vegana. Com diversas fragrâncias e nova fórmula mais hidratante, você tem uma mistura de deliciosas vantagens.


*Produto não comestível.


Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. 

Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

4.9/5

review 4.9
353 avaliações

98% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

318

4 Estrelas

26

3 Estrelas

5

2 Estrelas

3

1 Estrela

1

Todas avaliações (353)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Bianca D.
review 5.0
Rio de Janeiro, RJ - 16/01/2026
VARIAÇÃO: 150 G

Adorei

Esta avaliação foi útil?

Danielle C.
review 5.0
Rio Grande da Serra, SP - 16/01/2026
VARIAÇÃO: 150 G

Muito bom

Esta avaliação foi útil?

Brenda R.
review 5.0
Rio de Janeiro, RJ - 15/01/2026
VARIAÇÃO: 150 G

Maravilhoso! Tem um cheirinho gostoso e limpa bem a pele sem agredir. Dá uma sensação boa na pele, parecendo um velhdo. Super recomendo pelo custo benefício!

Esta avaliação foi útil?

Amelie T.
review 5.0
13/01/2026
VARIAÇÃO: 150 G

o cheiro dele é inexplicável de bom, a textura maravilhosa, na minha pele ele fica muito bom, facilmente um dos melhores produtos que eu ja usei para pele!!!

Esta avaliação foi útil?

Lívia B.
review 5.0
Juiz de Fora, MG - 11/01/2026
VARIAÇÃO: 150 G

Produto maravilhoso!

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

O Gel de Limpeza Facial Cuide-se Bem Feira Tangerina traz uma limpeza suave com cheiro inspirado na fruta. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Oi ,
que bom ter você aqui! 😊
Quer ajuda para escolher um presente especial ou prefere uma dica personalizada para você?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.