Ir direto para o conteúdo
4.7
review 4.7
(49)
Cod: B55105

Produto sem estoque

Creme de Pentear Seiva de Babosa Cuide-se Bem Feira 200ml

Com Cuide-se Bem Feira, a feira é diferente, está em toda parte, vai com você aonde você for, no dia e na hora que você quiser!





O Creme de Pentear Seiva de Babosa Cuide-se Bem Feira proporciona desembaraço imediato com ação antinós e aumento do brilho dos fios.


Com fórmula leve, hidrata e forma um filme protetor nos fios, garantindo maciez, proteção e mais benefícios:


-Fios reparados;


-Redução das pontas duplas;


-Fios com aspecto mais saudável.


Vegano e com ingredientes queridinhos especialmente selecionados, o creme de pentear de Cuide-se Bem Feira também é embalado com plástico vegetal, trazendo cuidado com você e com o planeta.


Para uma rotina mais prática, leve e sustentável, o Creme de Pentear Seiva de Babosa Cuide-se Bem Feira traz a diversidade de uma feira para você se cuidar!


SOBRE CUIDE-SE BEM FEIRA:


A linha Cuide-se Bem Feira traz uma variedade de frutas, cores e texturas para você aproveitar uma feira deliciosa e 100% vegana. Com diversas fragrâncias e nova fórmula mais hidratante, você tem uma mistura de deliciosas vantagens.


*Produto não comestível.


Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. 

Avaliações

review 4.7
49 respostas obtidas
4.7 / 5
93%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

42

4 Estrelas

3

3 Estrelas

1

2 Estrelas

1

1 Estrela

2

Todas avaliações (49)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Renata S.
review 5.0
Maracanaú, CE - 07/02/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

Melhor creme de pentear, sem dúvidas.

Esta avaliação foi útil?

Khemilly N.
review 5.0
Curitiba, PR - 06/02/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

Melhor creme para cabelos cacheados

Esta avaliação foi útil?

Lázaro C.
review 5.0
Jataí, GO - 21/01/2025
VARIAÇÃO: 200 ML
imagem da avaliação

Creme para pentear, o produto é muito bom, deixa o cabelo totalmente macio e cheiroso. O Boticário não tira essa linha 💚

imagem da avaliação

Esta avaliação foi útil?

Brenda K.
review 5.0
Almirante Tamandaré, PR - 02/12/2024
VARIAÇÃO: 200 ML

Ótimo, não deixa o cabelo pesado.

Esta avaliação foi útil?

Renata D.
review 5.0
São Paulo, SP - 11/11/2024
VARIAÇÃO: 200 ML

Nossa, eu ameiii, que produto maravilhoso, meu cabelo nunca ficou tão lindo em todo esse tempo. Nada vai superrar esses cremes❤️❤️❤️❤️

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido apenas 4 fotos no tamanho de 5mb

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

O Creme de Pentear Seiva de Babosa proporciona desembaraço imediato e fios mais brilhantes e protegidos. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.