1 - Adicione produtos à sacola
Escolha os itens que deseja presentear.
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Itens desse Kit:
Lápis de Olhos Preto 600mg
Entenda como é fácil e surpreenda quem você ama!
Escolha os itens que deseja presentear.
Na sacola, escolha a embalagem de presente ideal.
Agora é com a gente.
Cuidaremos de cada detalhe.
Kit de lápis delineador para olhos. Quem Disse, Berenice? traz um produto para destacar seu olhar, seja com um delineado ou um esfumado.
O Lápis para Olhos Quem Disse, Berenice? é aquele item que sempre vai salvar seu look, seja na make básica ou na mais elaborada. Esse combo é ideal para que você sempre tenha o produto com você. Você pode deixar um na sua penteadeira, outro no nécessaire do dia a dia, mais um na mala de viagem, outro guardado caso precise, e assim vai… Não vai faltar opção para ter aquele olhar potente!
Nenhum produto Quem Disse, Berenice? é testado em animais, ou seja, estes itens possuem selo Cruelty Free.
100% dos respondentes recomendam esse produto.
Mais recentes
Filtrado por:
Kit Quem Disse, Berenice? Lápis para Olhos Mini Preto destaca o olhar, seja com um delineado ou um esfumado. Melhores produtos QDB na BLZ. Ver mais ❯
Kit Quem Disse, Berenice? Lápis para Olhos Mini Preto (5 Unidades)
R$ 129,50 R$ 64,50Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois