Ir direto para o conteúdo

Superpoderosas 💗

4.9
review 4.9
(19)
Cod: Q86977

Lip Oil Translúcido É O Meu Jeito Skin. q QDB As Meninas Super Poderosas 9,5ml

Lip Oil Translúcido É O Meu Jeito Skin. q QDB As Meninas Super Poderosas 9,5ml

Força, coragem e personalidade! Quem disse, Berenice? e As Meninas Superpoderosas uniram seus corações em uma linha de make e skincare que celebra a força feminina e a beleza de ser do seu jeito.! O Elemento X propositalmente criou cada Lip Oil inspirados nas Superpoderosas, tudo para realçar personalidade única:


O Lip Oil Translúcido Esse é Meu Jeito QDB As Meninas Super Poderosas tem uma fragrância adocicada e uma acabamento translúcido inspirados na Docinho, a mais durona e instintiva mas que também tem um jeitinho especial só dela.


Este Lip Oil da Docinho também fornece hidratação e acabamento brilhoso, indispensáveis no combate diário contra as forças do mal.


-Cor translúcida;


-Hidratação Prolongada


-Lábios brilhosos e luminosos


-Embalagens colecionáveis


Deixe sua make super poderosa!


Nenhum produto  O Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. Produto vegano.


© & ™ Cartoon Network. (s25)


Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

4.9/5

review 4.9
19 avaliações

100% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

18

4 Estrelas

1

3 Estrelas

0

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

Todas avaliações (19)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

João P.
review 5.0
São José, SC - 18/11/2025
VARIAÇÃO: 9,5 ML

Amei demais, é muito lindo e tem glitter além de ter um cheirinho bem agradável.

Esta avaliação foi útil?

Maria F.
review 5.0
Cruzeiro do Oeste, PR - 06/11/2025
VARIAÇÃO: 9,5 ML

Cheirinho de coco, amei

Esta avaliação foi útil?

Bruna V.
review 5.0
Maringá, PR - 24/10/2025
VARIAÇÃO: 9,5 ML

Amo, tenho toda a colecao!

Esta avaliação foi útil?

Bruna N.
review 4.0
Cachoeira, BA - 07/10/2025
VARIAÇÃO: 9,5 ML

Tem um cheirinho maravilhoso!

Esta avaliação foi útil?

Susana S.
review 5.0
Aparecida de Goiânia, GO - 03/10/2025
VARIAÇÃO: 9,5 ML

.

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

SUA MAKE SUPERPODEROSA! Lip oil translúcido inspirado na Docinho, com hidratação e acabamento brilhoso. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Que bom ter você aqui! 😊 Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta, o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.