Ir direto para o conteúdo
5.0
review 5.0
(50)
Cod: Q86974

Lip Oil Vermelho Me Sigam, Meninas! Quem Disse, Berenice? As Meninas Super Poderosas 9,5ml

Lip Oil Vermelho Me Sigam, Meninas! Quem Disse, Berenice? As Meninas Super Poderosas 9,5ml

Força, coragem e personalidade. Quem disse, Berenice? e As Meninas Superpoderosas uniram seus corações em uma linha de make e skincare que celebra a força feminina e a beleza de ser do seu jeito.O Elemento X propositalmente criou cada Lip Oil inspirados nas Superpoderosas, tudo para realçar personalidade única:


O Lip Oil Vermelho Me Sigam, Meninas QDB As Meninas Super Poderosas tem uma fragrância floral e uma cor vermelho suave inspirados na Florzinha, a mais autêntica, popular e que mais gosta de liderar.  


Este Lip Oil da Florzinha também fornece hidratação e acabamento brilhoso, indispensáveis no combate diário contra as forças do mal.


-Cor Suave


-Hidratação Prolongada


-Lábios brilhosos e luminosos


-Embalagens colecionáveis


Deixe sua make super poderosa!


Nenhum produto  O Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. Produto vegano.


© & ™ Cartoon Network. (s25)


Assistente Virtual

Converse com a nossa IA para tirar as suas dúvidas sobre o produto.

Avaliações

5/5

review 5.0
50 avaliações

97% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

50

4 Estrelas

0

3 Estrelas

0

2 Estrelas

0

1 Estrela

0

Todas avaliações (50)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Melline P.
review 5.0
Chapecó, SC - 03/05/2026
COR: VERMELHO

Cor linda, cheiro bom, fixação excelente

Esta avaliação foi útil?

Camila S.
review 5.0
Pinhais, PR - 02/05/2026
COR: VERMELHO

A cor do batom é muito boa, fica bastante tempo na pele e rende muito!

Esta avaliação foi útil?

Bruna S.
review 5.0
29/04/2026
COR: VERMELHO
imagem da avaliação

Eu adorei a bolsinha, apesar de ser frágil e não dar pra carregar coisas pesadas. Mas é linda e a qualidade da pintura é excelente. Eu amo usar ela de carteirinha.

imagem da avaliação

Esta avaliação foi útil?

Bruna S.
review 5.0
29/04/2026
COR: VERMELHO
imagem da avaliação

Veio tudo arrumandinho com cuidado e o gloss é a coisa mais linda e gostosa do mundo de se usar. Ele não fica grudento e tem um cheiro muito gostoso. Eu amo e quero os outros dois.

imagem da avaliação

Esta avaliação foi útil?

Juliana C.
review 5.0
Cambuí, MG - 29/04/2026
COR: VERMELHO

Lindo

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

SUA MAKE SUPERPODEROSA! Lip oil vermelho suave inspirado na Florzinha, com hidratação e acabamento brilhoso. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Oi ,
que bom ter você aqui! 😊
Quer ajuda para escolher um presente especial ou prefere uma dica personalizada para você?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.