




Produto sem estoque
Consultar frete e prazo
Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.
Não sei o CEPLoção Desodorante Hidratante Corporal Cuide-se Bem Deleite Chocolatudo 200ml
A Loção Desodorante Hidratante Corporal Cuide-se Bem Deleite Chocolatudo te convida a mergulhar na cremosidade do chocolate na sua rotina de cuidados com a pele, numa aventura indulgente e adocicada! Seu tamanho cabe na bolsa, mochila ou nécessarie.
Este creme da vaquinha com cheirinho de inspirado em chocolate vem em uma fragrância oriental gourmand e uma textura super cremosa, para você aproveitar o seu momento de cuidado com toda a doçura que merece:
-Até 48 horas de hidratação;
-Manteiga de Karité e Glicerol
-Pele macia, perfumada e desodorizada
-Absorve rapidinho
-96% de ingredientes naturais**.
Este hidratante com cheiro de chocolate é um verdadeiro mimo para aqueles dias em que você só quer se sentir envolvido por doces momentos!
SOBRE DELEITE CHOCOLATUDO
Em edição limitada, a linha Cuide-se Bem Deleite Chocolatudo chegou para você se deliciar sem culpa, com toda a doçura e cuidado que merece! (CHOCO)leite veio para deixar seus dias ainda mais doces e cremosos!
Nenhum produto O Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. Produto vegano.
**Cálculo de ingredientes de origem natural baseado na ISO 16128.
dos respondentes recomendam esse produto.
Todas as avaliações com imagens
Ordenar por:
Mais recentes
Filtrado por:
O creme da vaquinha agora com em uma versão muito mais chocolatuda, com cheirinho inspirado em chocolate. Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos