Priscila Nárriman Cândido
Beauty Editor
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Selecione outra opção.
Produto sem estoque
Consultar frete e prazo
Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.
Não sei o CEPAaah, os pequenos prazeres da vida adulta: boletos pagos, casa arrumada e pele macia igual um pêssego. E para te ajudar nisso, o Boticário apresenta a Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Pessegura que deixa a sua pele hidratada do jeito que você gosta.
Sua nova fórmula, muito mais fácil de espalhar, possui um cheirinho doce e aveludado como o pêssego.
A loção corporal é tudo o que você precisa para completar o ritual de cuidados com a sua pele, isso pois ela tem inúmeros benefícios como:
- Até 48 horas de hidratação;
- Absorve rapidinho;
- Com Manteiga de Karité;
- Livre de Parabenos, Silicones e Petrolatos.
- 94% de ingredientes naturais
Com embalagem com plástico vegetal, a versão de 400ml é ideal para quem quer ter o seu hidratante favorito por mais tempo!
SOBRE A LINHA CUIDE-SE BEM PESSEGURA
Cuide-se Bem sabe que a vida adulta nem sempre é fácil e, por isso, criou uma linha para deixar seu dia mais leve e divertido na hora de se cuidar. Queremos rir dos problemas da vida com você, mas se for para chorar, é melhor que seja com a pele hidratada e macia como um pêssego, né?
Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.
Esse produto ainda não foi avaliado. Conta pra gente como foi a sua experiência!
Com nova fórmula e cheirinho de pêssego, a loção corporal mantém a pele hidratada com toque aveludado. Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois