Ir direto para o conteúdo

VENCIMENTO: FEV/26

4.7
review 4.7
(66)
Cod: B52857

Loção Desodorante Hidratante Ma Chérie Jeans 200ml

Produto sem estoque

Loção Desodorante Hidratante Ma Chérie Jeans 200ml

Puxa, dobra, estica e amarra. A textura leve da Loção Desodorante Hidratante Ma Chérie Jeans é assim, tão confortável quanto usar aquela peça de roupa preferida. Em edição limitada, entrega hidratação por até 48h suave para a pele e fragrância deliciosa que é fiel àquela de 2004, que a gente nunca esqueceu e fez parte de momentos que a gente adora relembrar.


Com um aroma nostálgico, esta preciosidade da linha Ma Chérie entrega uma combinação de flores, lavanda e musk que resulta em uma fragrância flexível e versátil como você. Suave e confortável nunca deixa você na mão. Ma Chérie Jeans é a fragrância feita para quem encara o dia a dia com alegria. 


Despertando memórias e sentimentos de infância de forma mágica, esta loção desodorante hidratante Ma Chérie Jeans Boticário possui uma textura leve que deixa a pele aveludada , perfumada, delicada e com fragrância suave. Sua embalagem, colorida e divertida, é ilustrada para encantar todas as meninas.


Dermatologicamente e clinicamente testado, é ideal para presentear crianças a partir de 12 anos, despertando o desejo de criar novas memórias.


Ma Chérie, O cheirinho querido de O Boticário. 



Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. Produto vegano.

Avaliações

review 4.7
66 respostas obtidas
4.7 / 5
92%

dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

55

4 Estrelas

6

3 Estrelas

3

2 Estrelas

1

1 Estrela

1

Todas avaliações (66)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Alessandra V.
review 5.0
São Carlos, SP - 24/05/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

Cheirinho muito bom :)

Esta avaliação foi útil?

Ana P.
review 4.0
Belo Horizonte, MG - 21/05/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

Produto p presente!!

Esta avaliação foi útil?

Soraya M.
review 5.0
20/05/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

Meu filho ama. Nao fica sem!!

Esta avaliação foi útil?

Andrew P.
review 5.0
Itajubá, MG - 20/05/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

NOSTÁLGICO ❤ lembranças cheirosas de uma adolescência maravilhosa

Esta avaliação foi útil?

Cristiane F.
review 5.0
Paulo Afonso, BA - 19/05/2025
VARIAÇÃO: 200 ML

Hidratante com cheirinho delicado e muito bom! Minha filha amou

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido apenas 4 fotos no tamanho de 5mb

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

Volte ao tempo com a textura delicada de Ma Chèrie jeans, com fragrância musk confortável e nostálgica. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.