Ir direto para o conteúdo
4.9
review 4.9
(1520)
Mousse Hidratante Desodorante Corporal Egeo Dolce Merengue, 250g
Cod: B72052

Mousse Hidratante Desodorante Corporal Egeo Dolce Merengue, 250g

Mousse Hidratante Desodorante Corporal Egeo Dolce Merengue, 250g

Egeo Dolce Merengue Mousse Hidratante Desodorante Corporal é uma emulsão deliciosa de sentir para levar a rotina de cuidados com a pele a outro nível. Com textura leve, o mousse hidratante absorve rapidinho, por isso não deixa a pele oleosa ou pegajosa. Oferece até 48 horas de hidratação para deixar a pele com toque macio e aveludado. Nada melhor do que sentir a pele macia e perfumada ao longo do dia.



Se você amava a Loção Hidratante Desodorante Corporal Egeo Dolce, agora sua rotina de hidratação e cuidado pode ficar ainda mais completa com este mousse hidratante, para cuidar da sua pele por onde for.

Precisa de mais informações?
Tire suas dúvidas sobre o produto através da nossa ferramenta de Perguntas e Respostas

Avaliações

4.9/5

review 4.9
1520 avaliações

97% dos respondentes recomendam esse produto.

5 Estrelas

1401

4 Estrelas

68

3 Estrelas

27

2 Estrelas

9

1 Estrela

15

O que as pessoas estão dizendo

Recebendo elogios consistentes, o item de perfumaria impressiona pela fragrância doce e suave, com textura de mousse que hidrata levemente a pele, deixando uma sensação perfumada e sedosa por longos períodos.

Resumo de opiniões gerado por IA

Todas avaliações (1520)

Ordenar por:

Mais recentes

Mais recentes Com fotos Mais úteis Mais antigas

Filtrado por:

Nicole L.
review 5.0
Alfenas, MG - 04/12/2025
VARIAÇÃO: 250 G

Cheiroso

Esta avaliação foi útil?

Dafiny P.
review 5.0
Imbituva, PR - 04/12/2025
VARIAÇÃO: 250 G

Cheiro extremamente doce, gosto então eu amei, mas pra quem não curte, não recomendo, pois o doce é bem forte e marcante. Textura boa e fragrância que exala.

Esta avaliação foi útil?

Giovana R.
review 5.0
Sete Lagoas, MG - 03/12/2025
VARIAÇÃO: 250 G

O produto chegou intacto, o cheiro é bom. Mas é muito doce, pra quem não curte, eu não recomendo.

Esta avaliação foi útil?

Sherow G.
review 4.0
Curitiba, PR - 03/12/2025
VARIAÇÃO: 250 G

Antigamente esse creme era bem mais encorpado e a fixacao era excelente. Agora nao tem fixacao nenhuma quase, confesso que fiquei decepcionada fazia tempo que nao comprava

Esta avaliação foi útil?

Julia L.
review 5.0
Campinas, SP - 02/12/2025
VARIAÇÃO: 250 G

Rende muito

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
0 / 500
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

O Mousse Hidratante Desodorante Corporal Egeo Dolce Merengue oferece proteção e mantém a pele hidratada e perfumada. Confira os produtos e compre online! Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Nossa assistente virtual utiliza Inteligência Artificial para auxiliar sua experiência. Ao continuar, você estará ciente de que seus dados serão tratados conforme a Política de Privacidade.

Que bom ter você aqui! 😊 Sou sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar. Me conta, o que você está buscando hoje?

Que bom ter você aqui! 😊 \nSou a sua assistente virtual e estou pronta para te ajudar.\n\n Percebi que você se interessou pelo . Em que posso ajudar?

Você está offline.