A Loção Corporal Cuide-se Bem Feira Banana oferece até 48h de hidratação com pele perfumada e desodorizada.
- Home
- Piscou, Perdeu!
Piscou, Perdeu!
Os melhores produtos e descontos estão no Boticário. Sua chance de economizar foi estendida, aproveite as ofertas e renove seu nécessaire!
*Consulte descontos, itens participantes e estoque nos canais de venda.
Para ser utilizado antes ou depois da química, esta máscara reconstrói a fibra do córtex, recuperando a força dos fios.
Nativa SPA Loção Corporal Aveludada Desodorante Nativa Spa Cereja Rouge 50ml
Com extrato de cereja, garante uma pele de cereja, trazendo melhora na textura com fragrância irresistível.
Aroma & Terapia Aroma e Terapia Calma na Alma Desodorante Colônia 75ml
O desodorante colônia perfuma a pele e promove sensação de conforto e tranquilidade. *Este não é um produto de aromaterapia
Nativa SPA Loção Renovadora Desodorante Hidratante Corporal Nativa Spa Lilac 50ml
Promove uma pele imediatamente regenerada e altamente perfumada com uma fragrância floral inesquecível.
Intensifica a nutrição dos fios finos repondo lipídios essenciais sem pesar a finalização. Resultado: cabelo saudável, com brilho e cheio de vida.
Atuando diretamente no bulbo capilar, é o tônico ideal para intensificar o tratamento e crescimento dos fios.