Atuando diretamente no bulbo capilar, é o tônico ideal para intensificar o tratamento e crescimento dos fios.
Presentes de Natal
A temporada mais iluminada do ano chegou e, no Boticário, acreditamos que presentear é uma forma de cuidado, um gesto que conecta corações. Por isso, preparamos uma seleção especial com presentes de Natal para você surpreender e celebrar ao lado de quem ama, com a certeza de que sua escolha chegará a tempo para a troca de abraços em todo o Brasil.
Confira todas as informações e as condições sobre descontos e ofertas ao clicar aqui.
Todas as opções aqui:
(1074 resultados)
Total de 1074 produtos
Filtros Selecionados
1
-
Vegano
Fios mais resistentes no 1º uso, cabelos sedosos e macios imediatamente. Utilize na etapa de reconstrução.
Fragrância de frescor impactante com ingredientes extraídos sob alta pressão em sua forma mais pura e fresca.
Cuide-se bem Creme Hidratante Deslizante Para Lâmina Cuide-se Bem Doçura na Pessegura 200ml
2 em 1: dentro ou fora do banho, o creme auxilia o deslizar da lâmina com cheirinho que transborda doçura.
Promove a limpeza dos fios sem ressecar, preparando o seu cabelo para um tratamento de alta performance.
Cuide-se bem Antitranspirante Em Creme Sem Perfume Cuide-se Bem 80g
Com nova fórmula, oferece até 48 horas contra os mau odores da transpiração diariamente e sem fragrância.
Condiciona, hidrata e desembaraça com efeito imediato, protegendo os fios contra a quebra no primeiro uso.
BB Cream com ação antioxidante. Garante hidratação por 24h e melhora a textura da pele.
Anti-atrito com cheirinho de amora e efeito shortinho.Minimiza o atrito entre as coxas e previne assaduras.
Lançamento
Nativa SPA Kit Nativa Spa Cereja Rouge o Boticário Especial (3 Produtos)
Kit com creme para mãos e body splash. Perfumação especial que traz a sensualidade da Cereja para o seu autocuidado.
Cuide-se bem Cuide-se Bem Feira Banana o Boticário - Loção Desodorante Hidratante 400ml
Loção desodorante hidratante. Oferece até 48h de hidratação com pele perfumada e desodorizada.
Sua nova fórmula deixará sua pele macia e hidratada com sua espuma cremosa, que limpa delicadamente.
Quem Disse, Berenice? Quem Disse, Berenice? Skin.q Toda Regenerada - Hidratante Facial 50ml
Hidratante facial para todos os tipos de pele. Repara, suaviza e acelera a regeneração da pele.
Nativa SPA Refil Loção Desodorante Hidratante Corporal Ameixa Negra 350ml
O refil ideal para quem não abre mão da fragrância intensa e hidratação profunda da linha Ameixa Negra.
Nativa SPA Sabonete Líquido Perfumado Nativa Spa Uva Merlot 250ml
Sinta a experiência de um banho sedutor, perfumado e luxuoso, recuperando um tempo que sempre foi seu.
Match. Combo Match Science Reconstrução: Shampoo 300ml + Condicionador 280ml
Reconstruindo a fibra capilar, os itens do combo Match Science Reconstrução é ideal para o seu cronograma capilar.
O Sabonete Barra Cuide-se Bem Pessegura traz limpeza suave sem ressecar com uma fragrância doce e aveludada.
Match. Combo Match Science Crescimento: Shampoo 300ml + Condicionador 280ml
Cabelos mais fortes e com menos queda? Descubra o poder da ciência com o Combo Match Science Crescimento!
Acidificante com fórmula lamelar e aminoácidos. Entrega resultado em 15 segundos, equilibrando o ph do fio.
Cuide-se bem Creme Hidratante Depilatório Corporal Cuide-se Bem Doçura na Pessegura 150ml
Creme hidratante depilatório que remove os pelos em até 10 minutos e cheirinho que transborda doçura.
Colônia do Sol perfuma suavemente, traz uma sensação de conforto e é segura desde os primeiros dias de vida
Repara, equilibra o ph e controla o frizz. Proteção e brilho para o seu cabelo loiro, em um único passo.
Cuide-se bem Kit Cuide-se Bem Feira Banana Loção Corporal (2 Unidades)
Kit de loção desodorante hidratante corporal. Textura cremosa e cheirinho de banana com 48h de hidratação.
Com dois sabonetes Cuide-se Bem Nuvem, vem com cheirinho fresco e um conforto que vai te deixar nas nuvens.
Nativa SPA Sabonete Líquido Perfumado Nativa Spa Ameixa Negra 250ml
Sinta a experiência de um banho perfumado e luxuoso na fragrância envolvente de Nativa Spa Ameixa Negra.
Em diversas cores, o Intense Pó Compacto possui acabamento aveludado, disfarça imperfeições, deixa a pele sem brilho e ainda possui FPS 15.
O Desodorante Body Spray Accordes envolve sua pele com ação desodorante e a fragrância intensa de Accordes.
Nativa SPA Combo Nativa Spa Ameixa Negra: Loção Corporal 400ml + Refil 350ml
Combo com a explosão deliciosa das duas fragrâncias da Ameixa Negra em dobro, para o seu momento de cuidado.
Make B. Base Líquida Incolor Protetora Hyaluronic FPS 70, 30 ml
A Make B. Pré Base Hyaluronic 70, 30 ml possui ácido hialurônico vetorizado e FPS 70, que garante uma pele bem cuidada.
48 horas de proteção contra os maus odores. Levando o kit você garante o dobro do seu desodorante favorito.
Match. Combo Match Science Reconstrução: Shampoo 300ml + Condicionador 280ml + Máscara Capilar 250g
Reconstruindo a fibra capilar, os itens do combo Match Science Reconstrução é ideal para o seu cronograma capilar.
Cuide-se bem Máscara Capilar Cuide-se Bem Feira Pasta de Abacate 30ml
Entregando 4x mais força com nutrição, essa máscara em sachê vai se destacar no seu cronograma capilar.
Cuide-se bem Refil Loção Desodorante Hidratante Cuide-se Bem Nuvem 350ml
Com textura leve e cheiro confortável, esta loção corporal mantém a pele hidratada com toque aveludado.
Cuide-se bem Refil Creme Hidratante para Mãos Cuide-se Bem Deleite 40g
O Creme para Mãos Cuide-se Bem entrega uma pele hidratada e perfumada a qualquer momento dos seus dias.
Sua fórmula possui Manteiga Karité oferece alta pigmentação e cor rosa de longa duração. Textura macia e efeito mate nos lábios.
Cabelos mais fortes e com menos queda? Descubra o poder da ciência com o Combo Match Science Crescimento!