Sinta a assinatura amadeirada sofisticada e fresca do Vetiver de Java combinada a notas cítricas marcantes.
Dia dos Professores 2024 O Boticário 💚
Procurando o presente para o Dia dos Professores? O Boticário preparou uma seleção de produtos incríveis para ajudar você a demonstrar todo o carinho e a gratidão a esses profissionais tão importantes para a sociedade. Confira todas as dicas e aproveite!
Produtos para Professores e Professoras Especiais
(158 resultados)
Total de 158 produtos
Filtros Selecionados
2
- Até R$ 49,00
- Acima de R$ 249,00
Garanta proteção diária por até 8 horas e fragrância marcante com Body Spray Desodorante Malbec Ultra Bleu.
Com a mesma fragrância da colônia, Liz Creme Hidratante Desodorante hidrata a pele deixando-a macia e confere uma perfumação deliciosa. Confira!
A Loção Hidratante Sophie é para meninas que querem se sentir lindas, com a pele hidratada, perfumada e brilhante para arrasarem onde forem.
Com textura cremosa, o Lápis Retrátil para Olhos Preto Make B. tem secagem rápida, por isso não borra nem transfere, é a prova d’água e possui e alta fixação.
O Refil Desodorante Body Spray Malbec entrega a opção ideal para garantir sua fragrância preferida sempre.
Exclusivo. Feito para mulheres sofisticadas e autênticas que gostam de fragrâncias marcantes com toque sensual.
Fragrância masculina com olfativo Amadeirado Especiado Oriental, que traduz o melhor das especiarias.
A Máscara Capilar Match Nutrição Reparadora entrega cabelos intensamente nutridos e hidratados diariamente.
Gel de limpeza facial antioxidante formulado com Vitamina C para uma limpeza e cuidado profundo da pele.
Botica 214 Combo Fiji Paradise: Eau De Parfum Masculino 90ml + Eau De Parfum Feminino 75ml
Combo com uma fragrância masculina e uma feminina para uma rotina de autocuidado e perfumação para todos.
Liz Combo Presente Flora: Desodorante Colônia 100ml + Hidratante Desodorante 250g + Nécessaire
Um presente para mulheres fortes e inspiradoras, que marcaram com amor a vida das pessoas ao seu redor.
o Boticário Combo Presente: Botica 214 African Sunrise Eau De Parfum 75ml + Nécessaire
Um combo que traz um calor envolvente, como um passeio de balão a dois, para as melhores ocasiões da vida.
Botica 214 Combo Verano en Firenze: Eau de Parfum Feminino 75ml + Eau de Parfum Masculino 90ml
Com fragrância inspirada no verão italiano, o combo traz itens para a rotina de perfumação feminina e masculina.
Malbec Combo Ultra Bleu: Desodorante Colônia 100ml + Desodorante Body Spray 100ml
O combo com dois itens que contém a fragrância única e fresca da versão mais intensa de Malbec Ultra Bleu.
Netflix Aromatizador de Ambiente Cheirinho de Mistério no Ar Cuide-se Bem Stranger Things 60ml
Cuide-se Bem e Stranger Things entregam a fragrância ideal para te acompanhar em sua maratona favorita.
Malbec Combo X: Desodorante Colônia 100ml + Desodorante Antitranspirante 125ml
O Combo Malbec X entrega a sensualidade e intensidade de Malbec X em dois itens essenciais para a rotina.
Lily Combo Le Parfum: Perfume 30ml + Óleo Perfumado Corporal 150ml
O combo com o primeiro perfume de Lily e óleo perfumado com a mesma fragrância ideal para a hora do banho.
Lily Combo Lumière: Eau De Parfum 75ml + Creme Acetinado Hidratante Desodorante Corporal 250g
O Combo Lily Lumiére vai iluminar sua melhor versão com uma fragrância marcante e hidratação prolongada.
O Combo Arbo entrega fragrância refrescante, revigorante e exclusiva da linha, unindo o cítrico ao natural.
Coffee Combo Addictive Oriental Aromático: Desodorante Colônia 100ml + Loção Corporal 200ml
Um combo com a fragrância masculina sensual e irreverente de Coffee Addictive e sua loção corporal hidratante.
Combo com duas fragrâncias da perfumaria deEgeo para presentear quem você ama em uma ocasião especial.
Com eco glitter, oferece hidratação, refrescância e muito brilho, com a mesma fragrância da colônia infantil
O Sabonete em Barra Nativa SPA Ameixa garante pele super hidratada, macia, limpa e perfumada diariamente.
O Desodorante Antitranspirante Aerossol Zaad envolve sua pele com muita fragrância e proteção diariamente.
Testado por pediatras, o Sabonete Banho do Coração foi feito para crianças de 3 a 6 anos terem um banho com muito carinho e cheirinho floral Frutal.
Conheça Lily Lumiére, fragrância marcante, feminina e floral de alta fixação, e ilumine sua melhor versão.
Lily Combo Lily: Soleil Desodorante Colônia 75ml + Creme Acetinado Hidratante Desodorante 250g
Com o L´eau de Lily Soleil e o famoso creme acetinado da linha, seu momento de autocuidado ficará mais especial.
Pai sofisticado, presente inesquecível! Demonstre seu carinho com uma fragrância amadeirada especiada, junto com uma caixa pronta para presentear com elegância.
Uma fragrância amadeirada que redefine o que é elegância com as notas florais mais masculinas da perfumaria.
Cuide-se bem Combo Cuide-se Bem Show de Banho: Sabonete 100g + Esponja com Alça
O Combo Cuide-se Show de Banho é ideal para quem quer uma experiência de banho mais leve e divertida.
Zaad Combo Presente Zaad: Eau de Parfum 95ml + Desodorante Antitranspirante 75g/125ml
Combo especial para presentear quem não tem medo de se aventurar em busca da liberdade do inesperado.