Uma palette com 8 cores em tons rose para você criar vários looks! É multifuncional e pode ser usada como iluminador, sombra, blush e bronzer!
Dia dos Professores O Boticário 💚
Procurando o presente para o Dia dos Professores? O Boticário preparou uma seleção de produtos incríveis para ajudar você a demonstrar todo o carinho e a gratidão a esses profissionais tão importantes para a sociedade no dia dos professores. Confira todas as dicas e aproveite!
Você também pode gostar
O gloss rosa oferece sensação de lábios hidratados sem deixar pegajoso. Sua fórmula vegana proporciona acabamento de brilho com efeito molhado.
Blush pêssego com textura cremosa e confortável que oferece efeito de pele saudável com naturalidade.
O Batom Cremoso Intense entrega fórmula pigmentada, cor intensa e hidratação para seus lábios por horas.
O Intense Lápis para Sobrancelhas possui textura suave, alta cobertura, duração de até 8 horas, além de proporcionar um traçado uniforme com aspecto natural nas sobrancelhas.
Com cheirinho de banana, deixa os lábios com uma aparência suculenta e realça a cor natural dos lábios.
Com uma cor vermelha intensa e apaixonante, textura cremosa e cheirinho de paçoca, este batom vai te conquistar.
O Batom Cremoso Intense entrega fórmula pigmentada, cor intensa e hidratação para seus lábios por horas.
O Batom do Arraso Vermelho Intense vem no estilo anos 2000 para te dar um glow up único em qualquer ocasião.
O Combo Arraso Intense traz três batons coloridos indispensáveis para para uma produção prática e de arrasar.