Egeo Kit Presente Blue: Desodorante Colônia 50ml + Shower Gel 100g
O Kit Egeo Blue é a aposta perfeita de presente masculino que vai marcar presença na rotina de autocuidado.
Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Procurando um presente especial para encantar adolescentes? Aqui no Boticário você encontra diversas opções de presentes para meninas e meninos deixarem o seu dia ainda mais especial! Confira nossas opções de presentes juvenis e aproveite os descontos!
Total de 280 produtos
Egeo Kit Presente Blue: Desodorante Colônia 50ml + Shower Gel 100g
O Kit Egeo Blue é a aposta perfeita de presente masculino que vai marcar presença na rotina de autocuidado.
Egeo Kit Presente Dolce: Desodorante Colônia 50ml + Merengue Mousse Hidratante 85g
O kit Egeo Dolce traz um presente criativo e cheio de doçura para presentear e surpreender alguém especial.
O Kit Mini Pincéis Para Maquiagem Intense é ideal para arrasar na maquiagem sem fugir da praticidade.
Egeo Combo Blue: Desodorante Colônia 90ml + Body Spray 100ml
Com a fragrância masculina e irreverente de Egeo Blue, o combo potencializa a rotina de cuidados do homem.
Intense Combo Bob Esponja Hámburguer de Siri: Lip Tint Rosa 5,5 ml + Lip Tint Coral 5,5ml
Lip tints coral e rosa que contém uma fórmula multifuncional tão boa quanto a do hambúrguer de siri.
Egeo Combo Blue: Body Spray Desodorante 100ml (3 unidades)
Cuidado em dose tripla com o body spray masculino que te protege contra os maus odores da transpiração.
Egeo Combo Dolce: Desodorante Colônia 90ml + Body Spray 100ml
Para quem ama fragrâncias doces, o combo traz 2 produtos para completar a rotina de perfumação feminina.
Intense Combo Presente Intense: Palette Multifuncional #1 Rose + Batom Líquido Aquatint Vermelho
Combo de Intense é ideal para surpreender quem ama rechear o nécessaire com makes práticas. Palette multifuncional e 1 batom líquido para arrasar por ai!
Egeo Combo E.Joy: Desodorante Colônia 90ml + Caneta Multifuncional 1,1g
O Combo Egeo E.Joy traz o exclusivo Joy Effect, convidando você a vibrar com a química da felicidade.
O Sabonete Cuide-se Bem Cereja Livre traz limpeza suave sem ressecar com uma fragrância suculenta e doce.
O trio de desodorantes que entrega proteção de até 48 horas para seus dias e uma fragrância irresistível.
Cuide-se bem Combo Cuide-se Bem Melissa: Creme para os Pés 75g + Desodorante Aerosol para Pés 125ml
O Combo Cuide-se Bem Melissa traz hidratação reparadora, nutrição e proteção contra maus odores nos pés.
Combo com desodorantes que proporcionam uma proteção de até 48 horas, com uma fragrância irresistível.
Egeo Combo Presente Dolce: Desodorante Colônia 90ml + Desodorante Aerossol 75g
A união ideal de uma das fragrâncias mais amadas do Boticário, o Combo Egeo Dolce cuida e perfuma a pele.
Dois itens para quem ama a textura nostálgica e cheirinho inconfundível de bubbaloo tutti-frutti e morango.
Intense Combo Presente Intense: Palette Multifuncional #1 Rose + Batom Líquido Aquatint Coral
Combo de Intense é ideal para surpreender quem ama rechear o nécessaire com makes práticas. Palette multifuncional e 1 batom líquido para arrasar por ai!
Intense Combo Intense: Palette Multifuncional 1# Rose 13,2g + Máscara de Cílios Preta 11g
O Combo Intense entrega uma paleta multifuncional e uma máscara de cílios para você arrasar nas produções.
Cuide-se bem Combo Bubbaloo Morango: Gloss 5ml + Loção Hidratante Desodorante Corporal 200ml
O combo com dois itens para usar todos os dias, para se cuidar e curtir o Cheirinho de Bubbaloo Morango!
Cuide-se bem Combo Desodorante Aerosol Cuide-se Bem Protect and Care 90g/150ml (3 itens)
O combo ideal para quem não vive sem os benefícios que o Desodorante Cuide-se Bem Protect and Care oferece.
Combo com duas fragrâncias da perfumaria deEgeo para presentear quem você ama em uma ocasião especial.
O combo ideal que entrega lábios preenchidos, cor intensa e fácil aplicação para sua rotina de make diária.
O combo com três batons cremosos de Intense Pop, com cores intensas, alta cobertura e muita hidratação.
Cuide-se bem Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Nuvem 400ml
Em nova fórmula com mais ativos hidratantes, envolve a pele com todo o conforto de Cuide-se Bem Nuvem.
Cuide-se bem Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Leite e Mel 200ml
Com extratos naturais de leite e mel, tem uma textura leve e uma hidratação poderosa de até 96 horas.
Sua fórmula possui Manteiga Karité oferece alta pigmentação e cor rosa de longa duração. Textura macia e efeito mate nos lábios.
Fragrância masculina Fougère Gourmand que traz intensidade e é feita com tecnologia Sugar Booster Caramel.
Cuide-se bem Refil Loção Hidratante Desodorante Corporal Cuide-se Bem Cereja Livre 350ml
Com cheirinho de cereja esta opção é ideal para quem não abre mão da hidratação e maciez da loção corporal.
O Batom Cremoso Intense entrega fórmula pigmentada, cor intensa e hidratação para seus lábios por horas.
O Gel de Limpeza Facial Cuide-se Bem Feira Tangerina traz uma limpeza suave com cheiro inspirado na fruta.
O Cuide-se Bem Mani & Pedi Hidratante para Cutícula proporciona cutículas hidratadas, unhas fortificadas e o melhor: não estraga o esmalte.
Textura leve e confortável. O batom líquido vermelho tem um acabamento sequinho que não deixa os lábios pegajosos. Ideal para um efeito saudável!
Com cheirinho inspirado no abacaxi, proporciona uma make natural para lábios e bochechas em um toque coral.
Com ele, é inevitável a vontade de chegar mais perto!
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos