Ir direto para o conteúdo
review 0
Cod: B53509

Refil Loção Desodorante Hidratante Corporal Cuide-se Bem Show de Banho 350ml

Refil Loção Desodorante Hidratante Corporal Cuide-se Bem Show de Banho 350ml

Ahhh, quando éramos crianças a hora do banho era tão divertida! Todo dia uma distração diferente: brincadeiras com patinho de borracha, jogar espuma pro alto, dar risada com penteados engraçados… e aquele cheirinho de banho tomado?


O Refil Loção Desodorante Hidratante Corporal Cuide-se Bem Show de Banho é a melhor opção para repor o seu produto favorito! Este refil além de trazerem mais economia, garantem mais responsabilidade com o meio ambiente com 69% menos plástico!


Ideal para usar todos os dias na hidratação pós-banho, esta loção corporal entrega uma pele macia, sedosa e perfumada através dos seguintes benefícios:


-Até 48 horas de hidratação;


-Absorve rapidinho e desodoriza;


-Textura leve


-Vegano;


-Embalagem com plástico vegetal;


-96% de ingredientes naturais.


E o melhor de tudo, te deixa com aquele cheirinho gostoso de banho tomado o dia todo com uma fragrância floral que entrega o conforto e a leveza que um bom banho carrega, e claro com um toque divertido que só Cuide-se Bem tem!


SOBRE CUIDE-SE BEM SHOW DE BANHO


Aproveite a hora do banho de uma forma leve e divertida, do jeitinho que só Cuide-se Bem consegue, por meio de produtos que proporcionam experiências sensoriais e elevam o banho para um momento leve e descontraído.


Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free.

Avaliações

review 0
0 resposta obtida
review 0
%

dos respondentes recomendam esse produto.

Crisliane S.
review 5.0
Uberlândia, MG - 17/06/2025
VARIAÇÃO: 350 ML

Cheiro e duração maravilhosos!!

Esta avaliação foi útil?

Leticia B.
review 5.0
São Paulo, SP - 17/06/2025
VARIAÇÃO: 350 ML

Eu amo todos os hidratantes da linha cuida-se bem, sao perfeitos

Esta avaliação foi útil?

Jana M.
review 5.0
Paraty, RJ - 16/06/2025
VARIAÇÃO: 350 ML

Melhor cheirinho!!! Eu amo toda a linha. Os melhores!!

Esta avaliação foi útil?

Andreia S.
review 5.0
Rio de Janeiro, RJ - 15/06/2025
VARIAÇÃO: 400 ML

Muito bom e refrescante.

Esta avaliação foi útil?

Eduardo M.
review 5.0
Londrina, PR - 14/06/2025
VARIAÇÃO: 350 ML

Hidrata sem pesar a pesar e o cheiro é maravilhoso!

Esta avaliação foi útil?

Ruim

Excelente

Permitido até 4 fotos no tamanho de 5MB
Escreva pelo menos uma frase que ajude outros consumidores a conhecer melhor este produto.

Ao avaliar você concorda com o tratamento dos seus dados pessoais conforme nossa Política de Privacidade e Termos de Uso.

* campos obrigatórios

Ideal para repor a sua loção corporal preferida com fragrância confortável e cheirinho de banho tomado. Ver mais ❯


Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.

Você está offline.