Lançamento
Refil Óleo Glorioso Hidratante Desodorante Corporal Nativa Spa Ameixa 150ml
Refil Óleo Glorioso Hidratante Desodorante Corporal Nativa Spa Ameixa 150ml
O Refil Óleo Glorioso Hidratante Desodorante Corporal Nativa Spa Ameixa repõe o seu óleo corporal favorito oferecendo um ritual glorioso sem interrupções. Rico em Óleo De Quinoa e Amêndoas, oferece nutrição profunda e hidratação imediata, ainda mais potente, até nas áreas mais ressecadas da pele.
Este refil óleo corporal garante a reposição do seu óleo corporal O Boticário de forma sustentável, entregando nutrição profunda e ultra perfumação, agora em sua máxima potência, para o dia a dia.
Quais são os benefícios do óleo corporal Nativa Spa?
- Nutre profundamente a pele
- Hidratação imediata
- Com Óleo de Amêndoas e Óleo de Quinoa
- Melhora o ressecamento até das áreas mais ásperas
- Deixa a pele com aspecto acetinado e radiante, viço natural
- Forma filme protetor na pele
- Pele ultra perfumada mesmo após o banho
- Fragrância ainda mais intensa
- Fácil de enxaguar: Uso com ou sem enxágue.
- Não deixa a pele pegajosa
Este óleo corporal com a explosão da sua fragrância preferida, ainda mais intensa, resulta em uma pele ultra perfumada que dura mesmo após o banho* em uma textura ideal para ser aplicada durante o seu ritual de banho**.
Nativa Spa é a primeira marca¹ do mundo que utiliza o óleo de quinoa² para estimular a produção de colágeno na pele³.
Nenhum produto O Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. Produto vegano.
* Resultados obtidos através de testes comparativos entre a fórmula anterior e a nova, utilizando a fragrância de ameixa.
** Comprovado por teste de eficácia percebida;
¹ de corpo e banho.
² bioéster 100% puro de quinoa
³ de acordo com o serviço GNPD da Mintel.
98% dos respondentes recomendam esse produto.
Todas as avaliações com imagens
Ordenar por:
Mais recentes
Filtrado por:
Foi o primeiro produto da linha Ameixa que experimentei e me apaixonei pela textura e fragrância no corpo. Como eu trabalho quase o dia todo e tenho o olfato sensível a perfume, uso no banho pela manhã e a tarde, ainda estou com fragrância no corpo. Fixa d+, amo!
Nutrição profunda com óleos de quinoa e amêndoas e perfumação mesmo após o banho, agora com refil. Ver mais ❯
Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois