Lançamento
Roupão Infantil Dr. Botica
“ABRACABUM SABUM CHUÁ”
O Roupão Infantil Dr. Botica está pronto para usar! Este roupão foi inspirado na floresta das flores perfumadas onde as lagoas são feitas de geleia, onde vive o dr. botica um mago cheio de boas ideias.
Com tecido super macio e um capuz especial, podemos falar as palavras mágicas assim que colocar: “abracabum sabum chuá”!
Foi feito para usar em vários momentos do dia: depois do banho, depois de sair da água ou quando o frio bater. Esse é o roupão ideal para as crianças estarem sempre protegidas e deixar as aventuras mais divertidas!
Material de construção: Poliéster e Polipropileno.
MODO DE LIMPEZA: Pode ser lavado à máquina ou à mão. Secar à sombra. Produto não perecível - Validade indeterminada.
100% dos respondentes recomendam esse produto.
Todas as avaliações com imagens
Ordenar por:
Mais recentes
Filtrado por:
Com tecido macio e um capuz especial, este roupão infantil foi feito para usar em vários momentos do dia. Ver mais ❯
Roupão Infantil Dr. Botica
R$ 119,90Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois