Sombra Refil Mate Vinhê Quem Disse, Berenice? 1,5g
Selecione outra cor.
Produto sem estoque
Consultar frete e prazo
Informações de frete válidas apenas para este produto. Confira as condições definitivas na sacola.
Não sei o CEPSombra Refil Mate Vinhê Quem Disse, Berenice? 1,5g
Você gosta de visuais diferentes? Então vem conhecer a Sombra Refil Mate Vinhê Quem Disse, Berenice?, uma sombra mate que vai fazer você chamar atenção. Com alta pigmentação, faz sucesso sempre.
Ela é leve e prática, não esfarela e é fácil de ser aplicada. Também tem alta fixação para que você possa fazer a maquiagem dos sonhos. Ela vai se tornar a sua queridinha!
Vale muito destacar que o produto é refil para ajudar o meio ambiente, gerando menos lixo no mundo, o que acaba gerando uma economia para você também.
Vem saber mais! Essa sombra:
-Tem efeito mate;
-Não acumula;
-Tem textura leve.
Nenhum produto do Boticário ou Quem Disse, Berenice? é testado em animais, ou seja, esse item possui selo Cruelty Free.
94% dos respondentes recomendam esse produto.
O que as pessoas estão dizendo
Resumo de opiniões gerado por IA
Todas as avaliações com imagens
Ordenar por:
Mais recentes
Filtrado por:
Moderna e elegante, essa sombra vai fazer você arrasar com looks incríveis e que duram muito na pele. Ver mais ❯
Sombra Refil Mate Vinhê Quem Disse, Berenice? 1,5g
R$ 37,90 R$ 14,90Nós te enviaremos um e-mail quando esse produto estiver disponível novamente.
Você precisa fazer login para adicionar o produto aos favoritos
Você precisa fazer login para utilizar a Assistente Virtual
Como você avalia sua experiência comigo hoje?
Avaliar depois