Perguntas Frequentes

Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.

Recebi um pedido de presente, mas quero trocar/devolver um ou mais itens, como faço?

próprio presenteado pode entrar em contato com a nossa Central de Atendimento portando a Nota Fiscal enviada junto com o pedido para confirmar alguns dados.


O processo de troca/devolução seguirá a Política de Troca e Devolução.


Para mais informações relacionadas a troca acesse a Categoria Trocas, Devoluções e Cancelamentos clicando aqui.


Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sáb. 9h às 18h

Assistente Virtual

Horário de Atendimento:

Disponível 24h
Você está offline.