Perguntas Frequentes

Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.

Como funcionam as etapas para confirmação da compra através da Biometria Facial?

Verifique se o Whatsapp é da marca O Boticário e está com o selo de verificado.

Verifique se reconhece a compra. Se sim:


1º Na mensagem enviada pelo WhatsApp, clique no link disponibilizado;

2º Você será direcionado para uma página segura, depois clique em "Começar";

3º Leia as instruções e clique em "Estou pronto";

4º Posicione o seu rosto para a câmera do celular e clique em "Iniciar Captura".

5º Depois deste processo finalizado, você poderá acompanhar a atualização do status do seu pedido pelo Minha Conta.


Se não reconhece a compra, clique em “Não reconheço a compra” no botão que aparece logo abaixo da mensagem no Whatsapp. Desta forma, a transação será cancelada.


Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sáb. 9h às 18h

Assistente Virtual

Horário de Atendimento:

Disponível 24h
Você está offline.