Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Quero cancelar minha compra. Como faço?

O cancelamento só pode ser solicitado até o status de Faturado (antes da Emissão da Nota Fiscal), que em geral, acontece minutos após a conclusão do pedido.

Após faturado, orientamos a recusa do pedido.


*Para pedidos Clique & Retire, o cancelamento ocorre automaticamente após 7 dias úteis caso não seja retirado


*Pedidos no status "Aguardando pagamento" (pix/boleto). O cancelamento ocorre automaticamente caso o pagamento não seja identificado.


*Pedidos no status "Aguardando confirmação de pagamento". O cancelamento pode ser feito somente após a confirmação e antes do faturamento.



CANCELAMENTO ONLINE:

Acesse "Meus Pedidos" no site O Boticário, em Minha Conta.

Lá aparecerá a opção de Cancelar o pedido.

> Importante consultar o prazo para cancelamento - mais informações no tópico "Qual o prazo para efetuar o cancelamento do pedido?").


- Após solicitar o cancelamento, o consumidor será reembolsado, conforme o modelo de pagamento (não existe a opção de cancelamento online para boleto, apenas cartão e PIX).


- O reembolso acontece dentro do prazo de até duas faturas para cartão e até 5 dias para PIX.

Contando a partir do momento do cancelamento.

  • Se o pagamento não for realizado dentro do prazo, o pedido é cancelado automaticamente.


> Para mais informações sobre o prazo para efetuar o cancelamento acesse Qual o prazo para efetuar o cancelamento do pedido?

> Caso ele já esteja com o transportador, você pode recusar a entrega do seu pedido que nós iniciaremos o processo de cancelamento. 

> Caso você já tenha recebido o pedido, acesse o tópico: Trocas, Devoluções e Cancelamento  para verificar informações sobre o processo de devolução.


Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sáb. 9h às 18h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h
Você está offline.