Meu pedido veio com o lacre da caixa violado, o que devo fazer?
> Se ao receber o pedido você perceba que o lacre na caixa foi violado, recuse a entrega e entre em contato com a nossa Central de Atendimento (clicando aqui - ao final da página) para relatar o caso e solicitar um reenvio.
> Se identificar o erro após o recebimento, entre em contato com a nossa Central de Atendimento (clicando aqui - ao final da página) portando uma foto do seu pedido e informaremos os procedimentos que deve seguir.
Isso foi útil?
Canais de Atendimento
WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 18h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sáb. 9h às 18h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h
Sáb. 9h às 18h