Perguntas Frequentes

Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.

Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?

Se você recebeu um produto diferente, não viole a embalagem e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento ao Cliente (clicando aqui - ao final da página) portando foto do pedido com os produtos recebidos.


> Se houver a confirmação do erro no envio após avaliação interna, enviaremos o item desejado conforme disponibilidade de estoque após a devolução do produto incorreto.


> Se não houver em estoque, seguiremos com o ressarcimento do valor do produto.

Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sáb. 9h às 18h

Assistente Virtual

Horário de Atendimento:

Disponível 24h
Você está offline.