Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Tik Tok Shop - Recebi um produto quebrado, o que posso fazer?

Você pode abrir uma solicitação de "Devolução e reembolso" ou "Somente reembolso" dentro da plataforma do Tik Tok seguindo os passos descritos abaixo, caso seu pedido ainda esteja no período pós-venda (30 dias corridos após o recebimento da mercadoria): 

1 - Acesse Detalhes do pedido e solicite o reembolso 

2 - Selecione o tipo de reembolso como “Devolução e reembolso” ou "Somente reembolso" 

3 - Selecione o motivo da sua solicitação e envie-a. Processaremos sua solicitação o mais rápido possível.



Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h
Email
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados
Telefone
Horário de Atendimento:
Seg. à Sáb. 9h às 18h
Assistente Virtual
Horário de Atendimento:
Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h
Você está offline.