Perguntas Frequentes

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Como funcionam as ações promocionais com brinde e como faço para retirar o meu?

O Boticário adora presentear seus clientes! Em algumas ocasiões, oferecemos ações promocionais que incluem brindes exclusivos.

Consulte as regras: Verifique os termos e condições das ações promocionais. Geralmente, as regras são divulgadas na página da ação, em materiais promocionais, nas redes sociais oficiais do Boticário ou no site e app da marca.

Para ações promocionais de retirar brindes em loja:

*Importante ressaltar que é necessário se cadastrar quando a campanha estiver ativa e vigente.

*É permitido apenas 1 brinde por CPF, não é possível reagendar o horário para retirada do brinde. Caso não consiga comparecer você deve aguardar o voucher expirar e se cadastrar novamente.

Observações importantes:

Validade da ação: As ações promocionais têm um prazo de validade. Verifique as datas de início e término da ação nas regras.

Disponibilidade do brinde: A disponibilidade do brinde pode ser limitada.

Dúvidas: Em caso de dúvidas sobre a ação ou a retirada do brinde, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente ou consulte nossos vendedores em lojas.

Aproveite as ações promocionais do Boticário e garanta seus brindes exclusivos!


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