Perguntas Frequentes

Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.

Por que não consigo finalizar meu pedido? Ocorre um erro ou a página não carrega.

Pode ser que o sistema esteja passando por uma instabilidade momentânea.


Na maioria dos casos, isso é resolvido com ações simples:

  1. Limpe o cache e os cookies do seu navegador ou tente usar uma janela anônima/privada.
  2. Tente reiniciar o seu navegador (Chrome, Firefox, Safari, etc.).
  3. Se estiver usando o Wi-Fi, tente se conectar à rede móvel (4G/5G) e vice-versa, para descartar problemas na sua conexão.
  4. Aguarde alguns minutos e tente novamente.

Se o problema persistir após 15 minutos, isso pode indicar uma instabilidade maior. Por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento, informando o erro e o horário da tentativa de comrpa, para que possamos solucionar o mais rápido possível.


Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sáb. 9h às 18h

Assistente Virtual

Horário de Atendimento:

Disponível 24h
Você está offline.