Por que não consigo finalizar meu pedido? Ocorre um erro ou a página não carrega.
Pode ser que o sistema esteja passando por uma instabilidade momentânea.
Na maioria dos casos, isso é resolvido com ações simples:
- Limpe o cache e os cookies do seu navegador ou tente usar uma janela anônima/privada.
- Tente reiniciar o seu navegador (Chrome, Firefox, Safari, etc.).
- Se estiver usando o Wi-Fi, tente se conectar à rede móvel (4G/5G) e vice-versa, para descartar problemas na sua conexão.
- Aguarde alguns minutos e tente novamente.
Se o problema persistir após 15 minutos, isso pode indicar uma instabilidade maior. Por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento, informando o erro e o horário da tentativa de comrpa, para que possamos solucionar o mais rápido possível.
Isso foi útil?
Canais de Atendimento
Horário de Atendimento:
Horário de Atendimento:
Telefone
Horário de Atendimento:
Assistente Virtual
Horário de Atendimento: