Perguntas Frequentes

Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.

O que faço quando um produto que desejo está esgotado?

Você pode ser avisado quando o produto retornar ao estoque! Trabalhamos para que você não perca a chance de adquirir seus produtos favoritos.

Quando um item não está disponível em nosso site ou aplicativo, ele será sinalizado com o botão “Avise-me quando chegar”.


Para ser notificado:

  1. Clique no botão “Avise-me quando chegar”.
  2. Preencha seu endereço de e-mail (ou confirme o e-mail da sua conta).

Assim que o produto retornar ao nosso estoque, enviaremos automaticamente um aviso para o seu e-mail para que você possa comprá-lo!


Isso foi útil?

Canais de Atendimento

WhatsApp

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h Sáb. 9h às 18h

Email

Horário de Atendimento:

Seg. à Sex. 8h às 20h, exceto feriados

Telefone

Horário de Atendimento:

Seg. à Sáb. 9h às 18h

Assistente Virtual

Horário de Atendimento:

Disponível 24h
Você está offline.