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Perguntas FrequentesFicou com alguma dúvida? Acesse as principais dúvidas sobre a nossa loja e os nossos produtos.

Qual o prazo para retirar o pedido na loja após receber o e-mail de confirmação de retirada?

Após o recebimento do e-mail que o pedido está pronto para ser retirado na loja selecionada no momento da compra, você terá 10 dias úteis para pegar seu(s) produto(s).


> O que acontece se eu não retirar o meu pedido na loja dentro do prazo de 10 dias úteis?

Após 10 dias úteis do recebimento da notificação de que o pedido está pronto para ser retirado, este não sendo retirado pelo consumidor, o pedido será automaticamente cancelado e o valor do pedido será ressarcido de acordo com o meio de pagamento utilizado na compra.


Verifique o prazo para ressarcimento, de acordo com a forma de pagamento:


- Boleto bancário: Faremos a devolução de valores através de reembolso na conta do titular da compra em até 10 dias úteis.

Para isso, é necessário que o titular da conta entre contato conosco através de um dos nossos Canais de atendimento, disponíveis em https://www.boticario.com.br/atendimento para informar os dados bancários para seguirmos com o depósito do valor.



- No caso da compra efetuada com cartão de crédito: a devolução do valor total ou parcial ocorrerá através do estorno no cartão de crédito utilizado no momento da compra e pode ocorrer em até 2 faturas dependendo da operadora do seu cartão.



- Pedidos pagos via PIX: o reembolso será realizado na conta bancária cadastrada na chave PIX utilizada na compra no prazo de até 5 dias úteis.


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