Entrar ou Criar Conta
Acesse seus endereços já cadastrados
Encontre respostas rápidas para suas dúvidas. Digite sua pergunta abaixo ou explore nossos tópicos mais populares.
Você pode solicitar o reembolso no app do TikTok através da opção “Meus pedidos”. A solicitação deve ser feita no prazo de até 30 dias corridos contados a partir do recebimento do produto. Para acompanhar o processo de reembolso, acesse “Detalhes de devolução/reembolso”
Através do app do Tiktok shop, fazendo seu login e acessando “Detalhes do pedido”
Você pode abrir uma solicitação de “Devolução e reembolso“ ou “Somente reembolso“ dentro da plataforma do Tik Tok seguindo os passos descritos abaixo, caso seu pedido ainda esteja no período pós-venda (30 dias corridos após o recebimento da mercadoria): 1 - Acesse Detalhes do pedido e solicite o reembolso 2 - Selecione o tipo de reembolso como “Devolução e reembolso” ou “Somente reembolso“ 3 - Selecione o motivo da sua solicitação e envie-a. Processaremos sua solicitação o mais rápido possível.
Você pode realizar um pedido acessando a página de “Detalhes do produto” e clicando em “Comprar agora”.
Temos disponíveis dois produtos para compra na plataforma do TikTok Shop: - Egeo Dolce Desodorante Colônia 90ml - B82688 - Loção Desodorante Hidratante Corporal Cuide-se Bem Pessegura 400ml - B49943
Hoje, temos um limite diário de compras no TikTok shop. Caso você não esteja conseguindo finalizar, pode ser que esse limite foi atingido. Sugerimos voltar no dia seguinte para finalizar sua compra!
* Cartão de crédito (Elo, Hypercard, Visa, Mastercard, American Express), * PIX * Boleto
No app do Tiktok Shop, clicando em “Detalhes do Pedido”